Dentro de seis dias, assistiremos à estreia da 20ª edição da casa mais vigiada do Brasil. Como sabemos, o próximo “Big Brother Brasil” promete misturar anônimos e outros convidados – personalidades já conhecidas do público. Contudo, a colunista do jornal “O Dia”, Fábia Oliveira, antecipou como isso se dará na prática, com uma separação entre os futuros brothers.
Segundo a jornalista, os participantes famosos ficarão separados dos anônimos por um muro na casa. Eles não terão contato até a “queda” dessa parede. Outra novidade é que os ‘celebs’ não disputarão os paredões juntos aos outros competidores. A medida talvez coloque fim numa preocupação do público, de que os confinados desconhecidos sejam injustiçados por não contarem com uma fama pré-estabelecida fora do reality.
Também hoje (15), após especulações de que um surfista integraria o elenco deste ano, Fábia revelou seu nome: Lucas Chumbo. Assim como dito nos rumores, o atleta é o surfista de grandes ondas que havia sido mencionado pela mídia, também campeão do Nazaré Challenge 2017. Maya Gabeira e Pedro Scooby até chegaram a ser sondados, mas teriam negado o convite.
Se as hipóteses se confirmarem, ele se juntará a um grande time de figurinhas carimbadas. De acordo com informações de Cristina Padiglione, da ‘Folha de São Paulo’, a produção do “BBB” teria convidado atores, youtubers e influencers que bombam nas redes para seu elenco de confinados. Dentre esses, estariam Manu Gavassi e Júlio Cocielo.
Fontes ligadas à produção do reality show revelaram ao “Notícias da TV” que a cantora pop de 27 anos e o youtuber de humor, de 26, já estariam em conversas avançadas com a Rede Globo. Os dois fechariam o elenco de participantes da nova edição do BBB. Até esta semana, seus nomes ainda não haviam aparecido nas apostas da Internet.
Contudo, um edição dividida entre ex-participantes e brothers inéditos também foi cogitada, após enigmas de Boninho, diretor da atração. De acordo com o colunista do UOL, Leo Dias, Íris Stefanelli, a Siri do BBB 7, já estaria de contrato assinado com a Globo para integrar o elenco do “BBB 20”.
O apresentador ainda apontou outro nome na mira da atração, a influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa.
Já Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, reportou que o ator Daniel Rocha — estrela da série “Irmãos Freitas”, da Amazon Prime Video — também vem sendo sondado pela produção. O rapaz, que já atuou em várias novelas da Globo e atualmente pode ser visto na reprise de “Avenida Brasil”, ainda não chegou a acertar sua participação no reality.
https://www.instagram.com/p/B5lQXdZFNZE/
Num post todo trabalhado no mistério, Boninho prometeu participantes diversos. “No BBB nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar”, escreveu ele. Logo em seguida, ele teria dado uma pista de possíveis organizações para o elenco do programa. “BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos”, contou. E essa tal divisão com o muro promete, hein? Kkk Por favor, vamos pôr fogo no parquinho!
Plano A, plano B, planalto central, planejamento, planificação… Não é um, não são dois. No BBB nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar. BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos. #bbb20 @bbb #redebbb #reality @redeglobo @tiagoleifert pic.twitter.com/D6bVgmTGQh
— J.B. Oliveira (@boninho) November 28, 2019
De acordo com o “NTV”, nomes como Juliano Laham, Mel Fronckowiak, Gabriel Fuentes e a funkeira Jojo Todynho também foram investigados. Infelizmente, o elenco só deve ser conhecido no dia 21, quando estreia o BBB 20! A apresentação mais uma vez será de Tiago Leifert. Enquanto isso, a gente fica na especulação…