MENINA, SE PREPARA, QUE O FOGO NO PARQUINHO ESTÁ APENAS COMEÇANDO! Hoje (03), a Netflix liberou a primeira prévia da reunião do elenco de “Casamento às Cegas”, filmada um ano e meio após a série ser gravada. E a gente já pode adiantar uma coisa: nesta festa pós-casório, foi servida muita torta de climão!
Em um trechinho do que iremos ver, Amber Pike se posicionou sobre o relacionamento de seu atual marido, Matt Barnett, com Jessica Batten nas cabines dos encontros às cegas. Ela também revelou como se sentiu ao ver Jessica continuar a flertar com Barnett após ele já estar noivo.
Amber afirmou que confrontou Barnett sobre suas conversas com Jessica quando eles estavam nas cabines, especialmente em relação à parte em que ele pergunta para Jessica sobre ficarem noivos — o que levou a participante a crer que ele a pediria em noivado. No outro dia, no entanto, ele voltou atrás, ficando entre Amber e LC, e consequentemente pedindo a mão de Amber. Os dois estão casados até hoje.
“Ele me disse que estava tentando descobrir o que fazer, e que não deveria ter dito aquilo. Que não foi o que ele quis dizer”, Amber explicou. E acrescentou: “Eu fiquei tipo: ‘OK, então não foi o que você quis dizer. Eu acredito em você’. Eu confiei nele. Até onde eu sei, não houve nada depois disso”.
E aí, ela disparou: “Ver ela se jogando em cima dele no México: v*dia, você é inescrupulosa. Você é tão falsa, vindo falar comigo como se estivéssemos bem. Você é tão falsa. Acho que você é uma pessoa nada genuína, e eu espero que vendo isso, você amadureça, porque isso não é o que o mundo precisa”.
Todos na sala fizeram caretas de vergonha — Barnett não sabia onde se meter, e Jessica parecia mortificada. Mas acha que Amber parou por aí? Nada disso! “Você estava noiva de outro homem, que você estava enganando”, disse, referindo-se ao ex-noivo da participante, Mark Cuevas. Amber apontou para Barnett. “Ele estava noivo. Ele tomou sua decisão”. EITAAAA!!! A gente quer essa reunião PRA ONTEM!
Assista ao trecho abaixo:
A reunião do elenco será exibida no dia 5 de março. MAL PODEMOS ESPERAR!