BBB20: Gizelly dá últimos recados antes do paredão, cai no choro e pede a Daniel: ‘Cuida da Marcela, eu amo ela, muito’; Assista

A poucas horas do resultado do paredão do ‘BBB 20’, Gizelly tratou de dar alguns recadinhos especiais a aliados para caso de sua eliminação. Em conversa com Marcela e Daniel, na noite desta terça (3), a advogada começou com um alerta. “Eu tenho que me arrumar, só tenho que falar umas coisas básicas. Primeira coisa, se tudo der errado hoje, cuidado com a Flay. Eu tenho mil motivos para isso, cuidado com ela porque ela se aproxima das pessoas por interesse. Ela vai querer colar na Ivy, porque ela sempre quer colar em alguém“, avisou.

O segundo recado levou a sister às lágrimas. “Cuida da Marcela, eu amo ela, muito“, pediu Gizelly para Daniel. O casal se aproximou para dar um abraço, mas a capixaba interveio, lembrando que ainda tinha mais um pedido. “Não fica com dó de mim, deixa eu falar, senta aqui. Tudo pode acontecer, gente. Se eu sair eu tenho que falar tudo… Não deixa ela (Marcela) ficar muito tempo com você (Daniel), ela tem que ficar com as outras pessoas também. Você tem que deixar ela interagir com as meninas“, pontuou a advogada em tom choroso.

Continua depois da Publicidade

O gaúcho ponderou: “Mas a gente não fica, a gente sempre tenta não fazer isso. Isso é uma coisa que a gente não quer“. E Gizelly reforçou junto à amiga: “Você tem que parar de ficar grudada com ele toda hora. Tem que interagir na casa“. Por fim, a participante ainda declarou seu apreço por Daniel, comovendo o rapaz. “Outra coisa, eu amo você, você é meu amigo, não é meu colega“, destacou ela, abraçando o brother. Assista:

https://twitter.com/lostfridaynight/status/1234974457946443776?s=20

Continua depois da Publicidade

Essa mulher é demais, né?! O paredão tem mexido com os sentimentos de Gizelly. Ainda na noite de domingo (1º), pouco após a formação da berlinda, a sister chegou a chorar enquanto fazia a defesa de sua permanência no programa. Ontem, a capixaba voltou a se emocionar, enquanto discutia a possibilidade de sua saída. O momento sensível, porém, logo desembocou em risadas dos brothers, quando Gizelly enumerou quem gostaria de vê-la fora do reality.