Gigi Hadid quebra o silêncio e confirma que está esperando primeiro filho com Zayn Malik: “Queríamos ter anunciado em nossos próprios termos” — assista!

Agora é oficial! Gigi Hadid confirmou pessoalmente que está esperando seu primeiro filho com o namorado, Zayn Malik. A modelo apareceu no programa “Tonight Show with Jimmy Fallon” através de uma chamada de vídeo, e fez questão de dar a notícia de que está grávida.

O apresentador já começou o bate-papo felicitando Gigi pela nova adição na família. “Muito obrigada! Obviamente, nós queríamos ter anunciado [a gravidez] nos nossos próprios termos, mas nós estamos muito animados e felizes e gratos pelas felicitações e apoio de todo mundo”, disse a beldade.

Jimmy, então, deu alguns conselhos para Gigi, que falou sobre essa novidade maravilhosa em meio à pandemia do novo coronavírus. “Especialmente durante este tempo, é um aspecto positivo poder ficar em casa junto e realmente viver isso”, falou sobre a gravidez, e curtir o momento ao lado de Zayn.

Continua depois da Publicidade

Para completar, Gigi revelou que seu bolo de aniversário foi inspirado em seu maior desejo de grávida — bagels! “Eu como bagel todo dia, então eu estava tipo, tão animada que meu bolo de aniversário fosse um bagel”, explicou. A modelo ainda disse para Jimmy que ela chorou ao descobrir que seu bolo foi feito pelo “Cake Boss” Buddy Valastro, porque é muito fã do programa de TV — e também por conta dos hormônios!

(Fotos: Reprodução/Instagram)

As notícias de que Gigi e Zayn esperavam seu primeiro filho se espalharam após o TMZ dar o furo no dia 28, afirmando que a modelo estava com 20 semanas de gestação, e o bebê seria uma menina — algo que ainda não foi confirmado. Já o ET Online conversou com fontes próximas aos dois e revelou que o casal compartilhou a informação apenas com a família e amigos. “Quando Gigi e Zayn voltaram no final do ano passado, era como se eles nunca tivessem perdido um minuto sequer e soubessem o que tinham de especial. O casal e suas famílias estão muito felizes”, acrescentou.

Em uma entrevista concedida pela modelo para a revista i-D dois meses atrás, Gigi dera uma pista sobre sua gravidez. Questionada sobre seu futuro na moda, ela respondeu o seguinte: “Bem, um dia vou começar uma família e não sei se sempre vou modelar. Eu amo o lado criativo da moda, é tão gratificante. As pessoas com quem trabalho me fazem tão feliz, tenho muita sorte de estar ao seu redor. Mas quem sabe? Talvez eu comece a cozinhar em tempo integral!”.

Continua depois da Publicidade

Veja o papo com Jimmy Fallon abaixo: