Exclusivo! Danna Paola empolga ao contar para Hugo Gloss de amizade com elenco de “Elite”, fala de música feita durante a quarentena, e revela vontade de gravar com Pabllo Vittar! Vem ler e assistir

‘Mala fama’?! JAMAIS! Danna Paola é sucesso absoluto no Brasil! A atriz e cantora conquistou uma legião de fãs, seja dando vida à Lucrécia, da série “Elite”, ou com suas músicas viciantes. Em um bate-papo com Hugo Gloss, a estrela conversou sobre sua amizade com o elenco do programa e a produção do seu novo single, “Contigo”, diretamente da sua casa durante a quarentena. De quebra, a artista entregou que adoraria fazer um feat Pabllo Vittar!

Questionada sobre os artistas brasileiros com quem faria uma parceria musical, Danna não titubeou ao falar o nome da drag queen. “É incrível, superartista, com uma proposta genial. Simplesmente maravilhosa! Eu amo que tenha uma postura inexplicável. É tipo: ‘Garota, você arrasa!’ Adoraria fazer uma colaboração com ela”, revelou.

Continua depois da Publicidade

A artista, que está tentando aprender a falar português, contou também que seus planos para 2020 incluíam uma visita ao Brasil para conhecer seus fãs. “Por isso quero ir, quero conhecer a todos eles! Quero fazer um show aí, levar a turnê. Tínhamos o plano de visitar o Brasil exatamente neste ano, obviamente, com isso tudo [da pandemia do novo coronavírus], ficou complicado. Mas vamos reagendar”, prometeu.

Durante bate-papo por chamada de vídeo, Danna Paola revelou sobre sua vontade de vir ao Brasil e fazer um feat com Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/YouTube

Por falar na quarentena, o tempo em isolamento tem sido de muito trabalho para seu lado cantora. Danna produziu diretamente da sua casa o single “Contigo”. “Nós montamos um estúdio na minha casa, tudo meio improvisado, mas funciona super bem! Gravamos em um lugar sem ar condicionado e produzimos ali. Fizemos da maneira mais simples, brincamos bastante com a voz, os sons. É simples, mas divertida. Não queríamos fazer algo enorme”, explicou.

Continua depois da Publicidade

A composição, que é super alto astral, foi pensada nas pessoas que estão fazendo o isolamento social e sentindo falta das suas vidas como eram antes. “A inspiração veio porque tenho visto muita gente que está longe de seus parceiros, seus namorados, suas famílias, seus melhores amigos. Então, por isso, queria transmitir uma música que não fosse triste. Que não nos desse mais vontade chorar e nos gerasse mais tristeza. Pelo contrário! Que nos tirasse da cama para dançar”, contou.

Poder criar tem sido uma parte fundamental na rotina de Danna Paola durante os tempos difíceis que estamos vivendo. “É o que tenho feito nessa quarentena, criar, criar. E me curar através da minha música. Além de cozinhar, dançar, jogar Playstation e tudo mais. Já fiz de tudo”, falou, antes de acrescentar que tem evitado assistir aos noticiários em excesso.

Com o final da terceira temporada de “Elite”, tudo indica que Danna Paola não retornará para a série nas próximas temporadas. Mas ela garante que sua amizade com o elenco seguirá firme e forte. “Acho que nos falamos uma ou duas vezes na semana. Nos falamos sempre e compartilhamos um pouco de tudo, desabafamos, fazemos praticamente uma terapia entre amigas, e não só entre as meninas. Então é bom saber que somos uma família e que mantivemos contato, apesar da distância nesses momentos difíceis”, disse.

https://www.instagram.com/p/B_OHF-djP-x/

Continua depois da Publicidade

Danna chegou a gravar o videoclipe de “Oye Pablo” com todas as atrizes da série. “Elas adoravam a música, gostavam muito. Então eu pensei: ‘O que pode ser melhor do que dividir isso com alguém que já sabe a história [por trás da música] e estava lá desde o começo?’ Para mim, foi super divertido poder incluir minhas amigas em algo tão especial. Foi muito lindo e fico muito feliz que tenhamos feito isso”, se derreteu.

Assista à entrevista completa: