“Elite”: Elenco relembra episódios icônicos e elege cenas favoritas da série; Vem ver!

Fãs de “Elite”, corram aqui! Em comemoração à estreia da terceira temporada na última sexta (13), a Netflix liberou um vídeo mostrando comentários do elenco sobre suas cenas favoritas de toda a série! Maraaa!

Começamos por Omar Ayuso (Omar), que escolheu um dos grandes momentos da segunda temporada. “Não sei se é essa, mas é uma ótima sequência, em que descobri coisas muito legais como ator. Foi quando o pai de Omar o expulsa de casa. Como ator, vivi algo que nunca tinha vivido”, explicou o intérprete, sobre o episódio em que briga feio com o pai – super rígido – após Omar voltar tarde da noite de uma festa.

Ester Expósito (Carla) foi ainda mais longe e resgatou um momento bem tenso da primeira temporada, que sucedeu a morte da personagem Marina (María Pedraza). “Acho que quando o Polo aparece no banheiro e estou ficando com Christian (Miguel Herrán), no episódio 8. Ele (Polo) acabou de matar a Marina e aparece com o troféu [que usou como arma do crime]. E aí, tudo acontece. A ideia e o plano de Carla, para ocultar o assassinato e acobertar Polo. É uma cena muito intensa, que vivemos ao máximo e é uma lembrança que guardo desses três personagens para sempre”, afirmou a loira.

Impossível esquecer desse momento, né?! (Foto: Reprodução/YouTube)

Georgina Amorós (Cayetana) elegeu outra cena icônica da produção. Cayetana apareceu na história como mais uma das meninas ricas em Las Encinas. Entretanto, a pose de patricinha era apenas uma disfarce para esconder sua verdadeira origem: a personagem é filha de uma das faxineiras da escola onde estuda, mas tem medo de não se encaixar por conta disso. Em mais um de seus golpes, ela invade a casa dos patrões milionários de sua mãe e dá uma festa de arromba!

“Foi demais gravar essa cena, porque Ramón Salazar, o diretor, pôs a música no máximo, e fez a gente dançar por 15 minutos sem parar! Estávamos exaustos, mas fizemos uma festa. A equipe dizia: ‘Também ficamos com vontade de festejar'”, recordou a atriz.

Quem aí se lembra da pegação na mesa de bilhar? Na opinião de Danna Paola (Lucrécia) e Jorge Lopez (Valério), que vivem meio-irmãos no seriado, o florescer desse amor proibido foi um dos acontecimentos mais marcantes em “Elite”. “Essa sequência tem algo super icônico. Os planos são lindos… as cores”, observou Danna.

Todo mundo ficou chocado quando descobriu sobre o romance entre esses dois! (Foto: Reprodução/YouTube)

Jorge concordou com a amiga e acrescentou: “Acho que foi um dos momentos mais bonitos que vivi como ator. Foi tudo que pensamos no processo criativo durante o ensaio. Lembro que os textos eram bem diferentes e nos metemos num mundo explorativo… e foi mágico. É um dos momentos mais icônicos de minha carreira”.

Claro que Alvaro Rivera (Polo) também daria seu depoimento no vídeo. O artista escolheu o fatídico episódio em que seu personagem mata acidentalmente Marina, durante uma briga dos dois. “O assassinato de Marina. Me lembro que achei muito intenso e bonito. Foi uma filmagem muito íntima. Eram umas 4 da manhã, na piscina. Só Ramón (diretor), María e eu. Foi uma preparação interna, uma coreografia. Lembro da minha sensação como ator, muito gratificante”, constatou.

Relembre mais cenas e veja as escolhidas do restante do elenco abaixo:

A terceira temporada de “Elite” já está disponível na Netflix.