Na manhã desta quarta-feira (1º), Mayra Cardi declarou aos fãs que não deixará a separação turbulenta com Arthur Aguiar interferir na relação do cantor com a filha, Sophia, de quase dois anos. Ainda na semana passada, a influenciadora acusou o ex-marido de ter sido abusivo, o que ele mais tarde negou. Ela também disse ter sido traída pelo ator diversas vezes.
“Espero que você não coloque essa criança linda no meio das tuas brigas com o pai da Sophia, Arthur”, comentou uma seguidora numa publicação feita pela coach, que mostra a bebê se divertindo. Em resposta, Mayra garantiu que isso não aconteceria, e que queria que a filha tivesse uma figura paterna presente.
“Jamais, ela não tem nada a ver com tudo isso. O que mais quero na vida é que ela tenha um pai presente e maravilhoso para que ela possa ser muito feliz. Eu e ele não existiremos mais, porém Sophia e ele serão eternos e infinito amor”, escreveu a ex-BBB.
Na legenda do post em questão, Cardi fez uma reflexão sobre o processo de criação da mini herdeira e ressaltou a importância desse processo acontecer num ambiente saudável. “Uma criança é um papel em branco, cheia de pureza, leveza, ingenuidade e muito amor. A criança não tem maldade, não mente, acredita em tudo que lhe for dito e mostrado”, começou.
No trecho seguinte, foram apontadas por internautas algumas supostas indiretas da musa fitness ao ex: “Com o tempo as decepções, mentiras, maldades, crueldades do ser humano já rompidos pela vida, destroem grande parte da esperança, do acreditar, do amar, do ser sincero, do se entregar e como forma de se proteger, de não sofrer mais, a ‘criança’ vira um adulto amargo e muitas vezes para sua própria proteção se fecha para amor e para vida”.
“Que todos nós possamos ter a consciência do quanto nossas atitudes podem afetar a vida do outro, para que possamos ser mais responsáveis por nossas atitudes sobre o outro também, para que essas crianças possam ser adultos melhores, felizes e que possam acreditar sempre no amor e em um futuro melhor”, prosseguiu.
Por fim, Mayra disse “seguir acreditando no amor e na melhora do ser humano”. “Acima de tudo, sigo em busca da minha melhor versão sempre. Afinal de contas, enquanto não se enxergar que erra, não se pode ser melhor. Os erros fazem parte da evolução”, concluiu.
https://www.instagram.com/tv/CCGmk7-pHTJ/?utm_source=ig_embed
Ainda ontem (30), a influenciadora também revelou à coluna Leo Dias, no jornal Metrópoles, que não pretende pedir pensão do ex-marido para Sophia: “Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela e da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz”. De acordo com o colunista, o sinal da trégua entre eles foi que Arthur pôde ver a filha na segunda (29), mesmo após Cardi tê-lo proibido de entrar em sua casa.
Relembre o caso
Após quase dois meses do anúncio de sua separação, Mayra Cardi fez um vídeo no qual expôs quais teriam sido os reais motivos de seu divórcio com Arthur Aguiar. “Vivi em um relacionamento abusivo e manipulador, no qual eu era extremamente traída”, afirmou ela. A coach disse ter sustentado o ex-marido ao longo dos anos e que, inclusive, teria tido contato até com os maridos das supostas amantes do ator – que pediam uma resolução dos casos.
Cardi, que passou recentemente por uma cirurgia de troca de silicone e reconstrução da cesárea, confessou que esperava que o ator se dedicasse mais à relação durante o pós-operatório, mas disse que isso não aconteceu. “Era muito humilhante pra mim. E aí eu falei: ‘Arthur, você precisa sair. Eu sei que a gente voltou, mas acabou. Preciso me amar em primeiro lugar’. Dois dias depois ele já estava com outra mulher. Parece piada, mas não é”, contou ela. Confira o desabafo na íntegra e entenda todas as acusações da influencer, clicando aqui.
O ator também se pronunciou no último sábado (27), confirmando que realmente havia traído Mayra, mas negava ter sido abusivo, como ela alegou. “Eu nunca menosprezei, nunca diminuí ela, nunca impedi ela de fazer nada. Nunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só você bater, é verbal também, é você impedir. Isso eu nunca fiz. Eu não fui esse cara pra ela”, garantiu Aguiar, argumentando sobre sua postura no relacionamento.
Ele ainda apontou o que na perspectiva dele seriam inconsistências do discurso de Mayra sobre a relação, reclamou sobre a proibição de ver a filha, negou que tenha recebido ajuda financeira durante o casamento e afirmou que não teria sido o responsável por ela ter arrebentado os pontos da cirurgia que fez recentemente. “Isso também não é verdade. Ela arrebentou os pontos dela porque não respeita ordens médicas, nunca respeitou. Ela faz o que quer do jeito que quer. Sempre foi assim”, pontuou.
Além do vídeo de Arthur, também foi divulgado no último sábado, um áudio que a coach fitness teria enviado à família do ator num grupo de WhatsApp. Na gravação, Cardi chorava e avisava os familiares do que o ator teria feito na última semana com o dinheiro dela. “O Arthur não só não mudou, como nesse exato momento eu estou bancando uma p*ta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupero [da minha cirurgia] e acredite na mudança dele”, disse Mayra, no áudio divulgado pelo jornalista Leo Dias.
Confira a gravação na íntegra:
https://www.instagram.com/p/CB82-W4BdP6/