Eita! Após Jacob Elordi dizer que não viu “A Barraca do Beijo 2”, Joey King se manifesta nas redes sociais, mas apaga mensagem logo em seguida; saiba os detalhes!

Desde que estreou na Netflix, “A Barraca do Beijo 2” tem dado o que falar — especialmente as confissões de Jacob Elordi, o intérprete de Noah Flynn na trama. O astro já falou sobre sua cara de desânimo nos bastidores, e o processo sofrido pelo qual passou para adquirir músculos para o papel. Agora, em entrevista para a Variety, o ator confessou não ter assistido ao longa! A protagonista, Joey King — que também é ex-namorada do astro — se manifestou nas redes sociais sobre a confissão dele, mas deletou logo em seguida. A gente fica como? Só de olho…

“Eu [Jacob] não assisti. Você deve ter visto mais do que eu. Eu não sei se sou permitido a dizer isso, mas eu não vi. Você gostou?”, ele indagou ao repórter da publicação. O jornalista, então, respondeu que gostou e achou fofo. “Seja sincero”, pediu Jacob, que escutou o entrevistador dizer que achou este filme melhor que o primeiro. “É muito gentil da sua parte”, declarou o ator por fim.

Continua depois da Publicidade

A afirmação repercutiu, e Joey não deixou passar em branco! Em seu Twitter, a atriz escreveu: “Jacob assistiu. Ele está mentindo”.  No entanto, a postagem foi apagada logo em seguida… eita!

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Essa não é a primeira vez que o nome do ator vai parar em especulações de que ele não ficou contente com o seu personagem em “A Barraca do Beijo”. Para a GQ Australia, Jacob havia comentado que os roteiros de “high school” não combinam mais com ele, por estar ficando velho: “Nada contra, mas eu meio que não quero mais e seria muito difícil pra mim encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo estudantes do colegial é meio complicado”.

Já para a Men’s Health, Jacob confessou que não se sentiu confortável ao ter que adaptar seu corpo para o padrão que o roteiro pedia. “Eu não me identifico com isso. Eu estava tentando me provar e ser conhecido como ator. Foi tanta malhação e eu odiei cada segundo disso. Eu treinei bastante para o primeiro filme, porque estava escrito no roteiro. Eu estava tão terrivelmente nervoso de não ser o que o roteiro queria que eu fosse. Isso realmente me incomodou”, desabafou.

Jacob Elordi queria provar que era mais do que um corpinho bonito em “A Barraca do Beijo”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Os fãs também já repararam que ele parecia desanimado em um vídeo dos bastidores da produção, e questionaram se o desencanto do ator não teria relação ao fato dele ter que contracenar com a ex-namorada, Joey King. Jacob esclareceu ao Access Hollywood que não era nada isso e, na verdade, a sua “expressão normal é miserável”. Ele também associou ao cansaço por ter emendado as gravações de “Euphoria” e “A Barraca do Beijo 2”.

Confira a entrevista de Hugo Gloss com o elenco do filme abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=C_nwkTAstJg&t=10s