Pai de Luísa Sonza desabafa sobre ataques a cantora por namoro com Vitão e relembra divórcio de Whindersson: “Ela ajudou muito ele” – Assista

O pai de Luísa Sonza saiu em defesa da cantora nesse domingo (13) devido aos constantes ataques de ódio que ela tem recebido por assumir o namoro com Vitão, quase cinco meses após o fim do casamento com Whindersson Nunes. Em um longo vídeo no Instagram, Cézar Sonza ressaltou que o divórcio foi uma decisão de ambos e encheu a filha de elogios.

Inicialmente, Cézar explicou que nunca se manifesta pela artista e a deixa tomar as próprias decisões. “Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede, ou quando alguma coisa muito grave venha a acontecer. No momento, está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família, como se a partir de agora ninguém mais prestasse na família. Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje”, desabafou ele.

O empresário, então, relembrou a carreira da cantora e o relacionamento dela com Whindersson. “Luísa nunca dependeu de ninguém financeiramente, Luísa canta desde muito jovem. Luísa nunca precisou, nem precisaria, usar ninguém de ‘escada’, como algumas pessoas dizem”, afirmou ele. “Mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson, ele também viveu fases de depressão, momentos difíceis que, inclusive, a Luísa parou de trabalhar”, destacou.

Continua depois da Publicidade

Para Cézar, foi bom o casamento ter se encerrado tão cedo. “Eles não têm filhos, são jovens, eles podem reconstruir a vida deles, e acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes. Várias vezes ele postou, então o casal decidiu”, frisou o empresário, questionando o interesse das pessoas em relação ao assunto. “Me estranha muito a preocupação das pessoas de ‘como foi, por que foi, o que foi que aconteceu…’. Deixem as pessoas viverem, gente”, pediu.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza viveram um romance por quatro anos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eles seguem fazendo o bem, o Whindersson, uma pessoa do bem, Luísa, uma pessoa do bem… todos nós somos do bem procurando ajudar quem a gente pode”, completou. “Na juventude acontece muita paixão, e quando é paixão talvez não dure, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram. Os dois se amaram, se gostaram e viveram momentos lindos na vida deles. Eu tive muito prazer e o privilégio de ter conhecido o Whindersson e a família dele. Eu não tenho nada contra eles, como eu tenho certeza que eles também não têm contra a gente”, garantiu o pai da cantora.

Cézar, então, pareceu se referir a uma recente publicação do pai de Whindersson, que muitas pessoas viram como uma possível indireta para Luísa. “Meus filhos! Há coisas nesse mundo que a gente não perde. Se livra!”, disparou Hidelbrando Batista nas redes sociais também no domingo. O empresário aparentemente respondeu quando disse: “Alguma publicação, alguma coisa que possa surgir talvez não venha de coração, porque eu ficaria preocupado com publicações de pessoas que nos conheçam, mas de pessoas que não nos conhecem, entra por um ouvido e sai pelo outro, porque não tem resultado nenhum pra mim, nem pra nós na nossa vida”, apontou.

Continua depois da Publicidade

https://www.instagram.com/p/CFEvmLrl6Jd/

O pai de Luísa continuou, desejando muita felicidade, sucesso e coisas boas para a filha e para o ex-genro. “Acho que falta muita felicidade e alegria no coração, tantos problemas sérios e as pessoas ficam deturpando a família da gente, colocando o próprio ex-marido em uma situação difícil, em uma coisa que não foi assim que aconteceu. Não tem necessidade disso”, declarou, pedindo para os haters se esquecerem do assunto. “Se não for possível, nós não vamos nos afetar. Ficaríamos tristes apenas se viesse de alguém que nos conhece”, afirmou.

Em seguida, ele novamente elogiou a filha. “Eu sei que a Luísa está sempre rodeada de pessoas boas, de pessoas honestas que querem o bem… e a Luísa tem um coração bom, toda a nossa família tem, quem nos conhece sabe. Infelizmente, tentaram várias vezes nos derrubar, sei de artistas que passaram por várias dificuldades também, mas não deu certo. Tem que engolir essa menina do interior, do sul do Brasil, que está fazendo sucesso, e sucesso graças ao trabalho dela, porque é boa”, destacou.

Continua depois da Publicidade

“Se ela não fosse boa, qualquer mulher de famoso, ou qualquer marido de famosa, seria cantor também. Então, realmente, ela tem uma capacidade muito grande, ela vai muito longe, mesmo que alguns tentem derrubar”, completou Cézar, aproveitando para agradecer todas as pessoas que estão defendendo a cantora neste momento. Assista ao vídeo completo:

https://www.instagram.com/p/CFFZwXkjurG/

O próprio Vitão publicou um comentário em resposta ao vídeo, elogiando o novo sogro. “Cezinha, o brabo”, escreveu com um emoji de coração. Já Luísa compartilhou o vídeo nos Stories e agradeceu o pai. “Você é tão perfeito, tão inteligente, tão querido, tão evoluído! Orgulho de ser sua filha, orgulho de saber que tenho pais que respeitam e prezam o outro mesmo que eles nos machuquem, você me ensina tanto o tempo todo!”, declarou a loira.

Vitão elogiou o sogro nos comentários (Foto: Reprodução/Instagram)
Além de comentar o post, Luísa também compartilhou o vídeo nos Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza assumiu o namoro com Vitão nas redes sociais na última quinta-feira (10) ao publicar várias fotos dos dois juntinhos. No mesmo dia, Whindersson já reagiu à notícia nas redes sociais com muito bom humor. Entre vários comentários, o youtuber reforçou que também está solteiro e “disponível no mercado” há algum tempo: “O pai tá on desde maio”.