Whindersson Nunes tira sarro após Luísa Sonza e Vitão assumirem romance: “O pai tá on desde maio”; vem ver!

Na noite desta quinta-feira (10), Luísa Sonza e Vitão assumiram que estão juntos, compartilhando ao mesmo tempo uma série de fotos de casal. Após as publicações, Whindersson Nunes – ex-marido da cantora – reagiu à notícia com bom humor, tirando sarro da expectativa de todos para que ele se manifestasse sobre o assunto.

Tudo começou quando Luísa e Vitão fizeram os posts mostrando sua união, em fotos que apareciam se abraçando, se beijando – colocando fim a uma série de especulações de que estariam namorando. Apesar de não terem escrito nenhuma legenda nas postagens do Instagram, Sonza escreveu pelo Twitter: “Gostou, tá gostado, não gostou, pode surtar”. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Pouco após as publicações, Whindersson já fez graça com seu público, no que seria o início de uma série de tuítes cômicos. “Adoro vocês tremendo aí pra ver o que eu vou postar. Alfinetei de pa* duro”, escreveu o humorista. Logo na sequência, o youtuber reforçou que também está solteiro e “disponível no mercado” há algum tempo: “O pai tá on desde maio”.

Continua depois da Publicidade

Levando o nível da piada a outro nível, Whindersson reviveu um tuíte antigo seu no qual brincava ao falar de Vitão. “Se eu fosse o Vitão, eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão. Ia vender que só o c*rai. Foi mal galera”, disse ele em 2017. Já nesta quinta, Whindersson compartilhou a publicação novamente, acompanhada de uma foto bastante… reflexiva. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Também não demorou até que internautas resgatassem a ocasião em que Vitão comentou numa foto de Whindersson e Luísa, enquanto eles estavam juntos, dizendo: “Meu casal”.

Muitos, inclusive, sugeriram que Nunes fizesse a mesma coisa. “Se eu fosse o Whindersson comentava ‘meu casal’ também na foto do insta do Vitão”, sugeriu o perfil de Lannes del Rey. Mas o youtuber parece não estar interessado em fazer algo do gênero. “Aí é muita moral”, respondeu.

Naturalmente, os nomes de Whindersson, Luísa e Vitão foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A artista, por sua vez, também deixou o “incêndio” pegando fogo e brincou: “Por hoje é isso galera”. Enquanto eles estão bem resolvidos, os outros que lutem, né?

Continua depois da Publicidade

Sonza e Vitão já declararam amor um pelo outro

No final de agosto, durante uma live, Luísa Sonza e Vitão já haviam manifestado todo seu carinho um pelo outro. Em trechos de uma transmissão ao vivo que circularam pela web, ela disse: “Coisa mais linda da minha vida”. Assim que o cantor se aproximou do celular, ele acenou para a estrela, sorriu e sussurrou um “Eu te amo!”, sendo correspondido pela amada. “Eu te amo“, devolve ela.

Desde o lançamento de “Flores”, Luísa Sonza e Vitão têm sido alvo de “ataques” online, tanto que o clipe recebeu mais de 4 milhões de dislikes. (Foto: Reprodução/YouTube)

Até que, logo na sequência, Vitão foi para o centro do palco de seu show e confessou seus sentimentos aos fãs. “Ai, que saudade do meu mozão, gente! Que saudade do meu mozão… Poxa, o bagulho é a saudade do mozão”, comentou ele, deixando Luísa chocada com a fala. Bastante embaraçada, a cantora começou a rir e rapidamente deixou a live.

Assista ao vídeo aqui: