Entrar nas casas mais vigiadas do país? Hoje não, Faro. Nesta segunda-feira (2), durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, Kelly Key revelou que já recebeu convites para o “Big Brother Brasil” e para “A Fazenda”. Em conversa com o hugogloss.com, a cantora explicou por que negou as propostas, revelou se já se arrependeu, e refletiu sobre a possibilidade de uma participação futura.
Recentemente, o nome de Kelly tem sido especulado para a próxima edição do “Big Brother” – que também mesclará anônimos e convidados, assim como o “BBB 20”. Mas ela deu sua opinião quando um seguidor trouxe o assunto à tona. “Teria coragem de participar de um reality?! Tipo ‘Fazenda’ ou ‘Power Couple’?”, quis saber o fã. Direta ao ponto, a artista deixou seu ponto de vista: “Não. Inclusive fui convidada para o ‘BBB’ e também ‘A Fazenda’… Mas isso não é para mim mesmo”. Olha só:
Nesta terça (3), Kelly contou ao hugogloss.com que recebeu um convite para o “BBB 20” em 2019, mas que não chegou a negociar sua entrada no programa – por isso, não diz que “se arrepende” de não ter participado. “Não vou falar que me arrependo, porque eu nem cheguei numa fase de negociação. Todos esses convites vieram primeiro numa fase de sondagem, tanto pra um reality quanto pra outro [‘BBB’ e ‘A Fazenda’]”, comentou.
Apesar de ser uma grande fã do formato, a cantora prefere participar apenas como espectadora. “Eu admiro, eu amo, eu assisto todos. Eu fico aqui apaixonada, que eu adoro um reality… pra ver. Não pra participar”, declarou. “Eu acho que reality é só pra assistir de casa mesmo. Não teria esse gás, essa disposição. Eu ia sair de lá ou amada, ou odiada. Mas nem foi por isso, foi por uma condição de vida mesmo”, respondeu ela, divertindo-se ao pensar em como seria recebida pelo público.
Outros empecilhos são os negócios e, claro, sua família. “Eu tenho outras prioridades. Isso já fica evidente na forma que eu conduzo a minha carreira – tamanhas as pausas que eu fui dando em prol de outros negócios que eu tenho que tocar, até mesmo fora do Brasil. Por isso as minhas viagens frequentes pro exterior. E depois tem o fator família. É como se não coubesse na minha vida, hoje, um reality”, esclareceu Key.
Inclusive, Kelly recordou que já havia criado expectativas para acompanhar o “BBB 20” assim que soube da proposta inédita da temporada, com seu convite. “Fiquei sabendo que esse ‘BBB 20’ ia ser meio a meio [inscritos + convidados] antes disso ser uma realidade – porque eu sempre fiquei na fase da sondagem, nunca participei da negociação em si pra participar do reality. Eu já fiquei em êxtase pensando: ‘Uau, quando isso for pro ar eu vou estar louca pra assistir, ficar dando meus pitacos dentro de casa’. Porque aí o grupo da família bomba, né? Um tem uma opinião, outro tem outra”, lembrou.
Kelly ainda desabafou sobre a reação de todos quanto às decisões que têm tomado em sua carreira. “É engraçado, porque às vezes as pessoas ficam olhando o que – supostamente – é o óbvio. ‘Ah, a música tá tocando’. ‘A música não tá tocando’.’ Tá fazendo programa de televisão ou não tá’. E existe uma vida real por trás desse glamour todo. As pessoas têm seus compromissos, seus negócios, e isso toma um tempo enorme. O meu, então, nem se fala”, disse ela.
De qualquer modo, essa mulher não para! Após seu “comeback” ao pop, no final do ano passado, a estrela lançou em julho o clipe de mais uma canção inédita, “Montanha-Russa”, e se jogou na coreografia! Assista ao vídeo aqui: