Em momento inusitado, âncoras da CNN Brasil têm ataque de riso ao vivo e interrompem jornal: ‘O que está acontecendo?’ — Assista!

O dia começou de uma maneira inesperada para os âncoras Rafael Colombo e Elisa Veeck, que apresentam o telejornal matinal “CNN Novo Dia”, da CNN Brasil, e para os próprios telespectadores do programa. Nesta sexta (27), os dois mostravam um boletim com as notícias do dia quando começaram a ter uma crise de riso ao mesmo tempo!

No momento da gargalhada, os dois noticiavam a saída de Donald Trump da Casa Branca. Assim como Colombo, Elisa não conseguia parar de rir, tendo que interromper a escalada. “O que está acontecendo, você deve estar se perguntando. A gente teve uma crise de riso aqui por nada e não conseguiu nem continuar com as notícias, você acredita?”, explicou a jornalista.

Continua depois da Publicidade

Com muito bom-humor, o companheiro de bancada decidiu então assumir a culpa pelo erro. “Desculpem, foi uma falha terrível e foi provocada por mim aqui, tive um ataque de riso terrível”, disse Colombo. Quem nunca, não é mesmo?

Assista: