Hora do Faro: Jake dá corte afiado em Leo Dias, e surpreende ao comparar relação com Mariano e Henri Castelli; assista!

Como já é tradição, Jakelyne Oliveira participou do “Hora do Faro” na tarde deste domingo (6), após sua eliminação de “A Fazenda 12”. A modelo deu um corte afiado em Leo Dias ao ser questionada pelo jornalista sobre seu affair com Mariano, e ainda comparou seu relacionamento com o peão ao namoro com Henri Castelli — assunto que deu pano na manga durante o confinamento.

Enquanto passava pela sabatina de jornalistas e convidados, Jake teve de explicar uma fala dita na casa sobre o namoro com Henri. Na ocasião, durante uma festa, ela afirmou que teria se casado com ele “se ele tivesse me feito feliz”. “Mas eu falei a verdade, sabe por quê? Uma frase que eu ouvi muito quando nosso relacionamento terminou: como você teve coragem de terminar com Henri Castelli?! Ele é lindo, ele é maravilhoso. Eu falei: Gente, não tô atrás de beleza, tô atrás do homem que me faça feliz. Foi exatamente por isso que eu falei”, justificou.

A miss Brasil 2013 ainda contou por que o namoro com o ator não foi pra frente. “Não é que o Henri seja uma pessoa ruim, muito pelo contrário. Eu o admiro. Nós somos amigos. Isso é a prova viva de que ele é uma ótima pessoa. Eu o admiro como pai, como filho, como amigo. Só que eu, Jakelyne, naquele momento não senti que era nosso momento. Isso faz ele ser errado? Não”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

Foi então que Jakelyne comparou os três meses de namoro com Henri, aos dois meses de relacionamento com Mariano. A modelo ressaltou que são experiências muito diferentes. Contudo, deixou claro que foi o sertanejo quem havia a deixado mais feliz. “O Henri me fez feliz, mas não me fez tão feliz quanto o Mariano em dois meses”, declarou ela. Olha só:

Ainda sobre a relação com Mariano, Jake deu uma resposta bem afiada a Leo Dias. A ex-peoa assistiu ao retorno de Biel na última Roça – momento em que seu affair descobriu que ela havia sido eliminada. Na ocasião, o sertanejo aplaudiu pelo peão salvo da berlinda, mas também ficou sentido pela saída da amada. “Acho que foi um misto de emoções. Acredito, sim, que ele ficou triste”, opinou a modelo.

Continua depois da Publicidade

Neste momento, Leo questionou: “Você se decepcionou um pouco, não foi? Eu me decepcionei! Me decepcionei porque eu acreditei um pouquinho nesse relacionamento”. Logo na sequência, Jake disparou que não era o jornalista quem teria que avaliar essas coisas. “Léo, é que assim, tudo bem você não acreditar [no relacionamento], mas quem tem que acreditar nessa história somos eu e ele”, rebateu. Dá uma olhada:

Após assistir aos VTs, Jake avaliou outros ângulos do affair entre Biel e Tays Reis e sentiu que a amiga estava sendo “trouxa” na relação. “Tays, me desculpe, mas é impossível falar que ela não tá sendo trouxa. Até eu posso ter sido trouxa. Mas vendo… gente do céu! Não dá pra te defender, amiga”, ponderou Oliveira.

Ela ainda avaliou que o cantor é manipulador: “Sim, ele é manipulador. Visivelmente ele manipula ela. Visivelmente ele me viu como uma forte jogadora, ele ficou com medo dela puxar muito pro meu lado, tentou me eliminar. Deu certo, conseguiu fazer a cabeça dela”.

Continua depois da Publicidade

A miss ainda admitiu que teme que o artista “faça a cabeça” de Tays contra ela. “Tenho um pouco de medo do que vai ser da Tays lá dentro, que eu não estou lá… Porque agora o Biel vai falar na cabeça dela: ‘Tá vendo, sua amiga se envolveu no nosso relacionamento e saiu. Quem tava certo?'”, pontuou. Nesse sentido, Jake ainda opinou que a recente briga entre ela e a peoa era justamente o que Biel planejava: “O Gabriel conseguiu exatamente o que queria”.

Ih, gente… Só nos resta ver os acertos de contas quando esse elenco estiver todo reunido novamente, né? Assista a alguns dos vídeos na íntegra abaixo:

https://youtu.be/eVVp1me4CDw

Continua depois da Publicidade