Aleluia, arrepiei! Na noite dessa sexta-feira (11), o canal de televisão Rede Vida promoveu uma live solidária que vem dando o que falar! Tudo isso porque, nos momentos finais da transmissão, um padre, que também é DJ, entrou em cena e colocou os outros colegas sacerdotes pra dançar!
Após ser apresentado, o Padre DJ Zeton deu start na festa com uma música animada, cuja letra é destinada a jovens na luta contra as drogas. “Essa música é de um amiga paroquiana que ela fez contra o crack, contra a droga. E a gente toca essa música para a juventude sair da droga […] Vamos dançar?”, convocou o religioso.
A live solidária foi organizada com intuito de angariar fundos para o projeto Fazenda da Esperança – uma comunidade que ajuda no processo de recuperação de pessoas alcoólatras e viciadas em drogas. O padre se mostrou bem animado durante sua participação no evento, e fez vários passinhos de dança, como se estivesse numa rave de música eletrônica!
A Rede Vida, por sua vez, entrou no clima e publicou um trecho do set, em que DJ Zeton toca um remix de “Erguei as Mãos”, de Padre Marcelo Rossi, e a cena fez sucesso na web! “Que vídeo maravilhoso”, comentou nossa querida Maisa Silva. “Às vezes, as pessoas esquecem que padres, freiras e pessoas que seguem a igreja também são seres humanos. Parabéns pela atitude. Precisamos de uma igreja leve, que atraia e traga pessoas de diferentes estilos”, avaliou um internauta.
“As lives de DJs se tornam obsoletas depois dessa do DJ Padre Zeton”, brincou mais outro. Além disso, como já era de se esperar, vários memes surgiram, e usuários adicionaram músicas de Pabllo Vittar, Lady Gaga e Avicii ao vídeo do Padre DJ Zeton. Confira as melhores reações abaixo:
Erguei as mãos e dai glória a Deus 🎼
Sextou no Canal da Família com a #LiveSolidariaREDEVIDA!
Acompanhe com a gente ▶ https://t.co/7IMuxLFWUw pic.twitter.com/QLeKDqnpTM
— REDEVIDA (@REDEVIDA) December 12, 2020
Q video maravilhoso
— +a (@maisa) December 12, 2020
As vezes as pessoas esquecem que padres, freiras e pessoas que seguem a igreja também são seres humanos. Parabéns pela atitude. Precisamos de uma igreja leve, que atraia e traga pessoas de diferentes estilos.
— Giovane Marcelino L (@giovaneml) December 12, 2020
As lives de DJs se tornam obsoletas depois dessa do DJ Padre Zeton hoje pic.twitter.com/r51b1xOEcj
— Trepanado (@_selvagem) December 12, 2020
Já imagino as freiras fritando pic.twitter.com/lzx23Xg5Q9
— Duardo não (@07_ehb) December 12, 2020
A inscrição “A RUA É NÓIS” na parede é a melhor coisa desse vídeo!!! ? pic.twitter.com/olWdKVl7UI
— Paulo Vieira (@PauloVieiraReal) December 12, 2020
https://twitter.com/ctblnchtts/status/1337599858732109826?s=20
não resisti pic.twitter.com/ZPuVOUnly2
— helo (@hsmhello) December 12, 2020
Agora sim!!
Fritando_ao_som_de_judas.mp4 pic.twitter.com/OkMelUrP6y— Robb (@Robb_Universe) December 12, 2020
????????? igreja é lugar de comunhão, celebração. Deve ser lugar de reflexão e alegria, não de caras carrancudas e de pessoas que só julgam (julgam sempre a vida dos outros, e nunca a própria vida). Há várias formas de nos “comunicarmos” com Deus. O padre Dj está de parabéns!
— Van Nessa ⚫⚪⚫⚪⚫ (@CarvalhoVan) December 12, 2020