Padre Juarez se surpreende e cai na risada ao vivo ao ver convidada “incorporar” Joelma em performance de Calypso; Cena viraliza e diverte a web — assista!

O que tinha nessa água benta, gente? Durante o programa religioso “Bendita Hora” desta quarta-feira (23), o padre Juarez de Castro levou um susto com uma performance inusitada de “Dançando Calypso”, clássico hit do Calypso. Taisa Pelosi, que faz merchandising na atração, incorporou Joelma no palco e deu seu show!

Depois da inserção publicitária, Juarez chamou Taisa de volta e pediu: “Aumenta [o som]. Então, a música do Calypso começou a tocar em alto e bom som, empolgando a profissional que dublou tudo e até bateu cabelo – tal qual a estrela paraense. “Quase que eu desmaio agora”, disse ela. Logo na sequência, Pelosi chocou ao levar o pé até sua orelha. “A bota! Filma a bota!”, comentou, enquanto dava um espetáculo de elasticidade.

Após o merchandising, Taisa Pelosi incorporou a Joelma e mostrou o poder do seu Calypso! (Foto: Reprodução/Rede Vida)

Continua depois da Publicidade

Diante da cena, o padre caiu na risada e foi parar no sofá. Quando convidado a juntar-se à apresentação, o religioso conseguiu até perder seu microfone. Até que ele deu um basta no show de Taisa, ainda divertindo-se com a cena. “Vai embora”, falou o apresentador, dando a deixa pra que a convidada saísse – sem interromper o close da coreografia. Só a TV brasileira mesmo, né?! Assista ao vídeo hilário aqui:

De acordo com o Notícias da TV, em seguida, o padre Juarez contou que a dança de Taisa pegou a todos de surpresa nos bastidores do programa. “O Paulinho [integrante da produção] veio correndo. Falou: ‘Pensei que ela tinha surtado e ficado doida’. Não, ela é desse jeito mesmo”, mencionou ele, ainda se recuperando após as gargalhadas.

Continua depois da Publicidade

A cena repercutiu muito e viralizou na web, garantindo reações hilárias! Usando e abusando do trocadilho, um usuário avaliou: “Ela dança padredéu”. Outro perfil foi um pouco mais pessimista, temente de que este seja mais um sinal do “apocalipso”! “Pandemia, gafanhotos, ventos, água e isso agora. É o Apocalipso chegando”, escreveu. Enquanto outro ainda brincou: “Agora entendi porque encontrei minha vó desmaiada na sala, seus salafrários”.

Continua depois da Publicidade

Com esse pique todo da Taisa, não dá pra negar: todos ficamos curiosos pra saber o que tinha nessa hóstia e nessa água benta! “Eu quero a hóstia que ela come!”, tuitou outro internauta. Mas convenhamos, é só o efeito do “Cavalo Manco” no corpo, né?!

Até a ex-BBB e apresentadora Ana Paula Renault entrou na brincadeira, dizendo que seria a próxima a reproduzir a cena ao vivo. “Joelma! Abra o seu olho! A próxima serei eu comemorando a vice-liderança do ‘Triturando'”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Nessa história, teve até mesmo os que riram na cara de seus pecados para falar da beleza do padre Juarez. Santo pai! “Padre Juarez, é? Menino que eu não sabia que tinha outro padre gato como o Fabio. Nossinhora, morri”, brincou uma internauta.

Uma coisa é certa: bendita hora que esse programa abençoado foi ao ar! Kkkkk

Discurso contra homofobia em resposta à Ana Paula Valadão

Após o episódio lamentável em que a pastora Ana Paula Valadão despejou preconceito e desinformação sobre a comunidade LGBTQ+, o padre Juarez de Castro virou notícia ao protagonizar uma fala completamente contrária a tudo que foi pregado por ela. Durante o programa “Bendita Hora” do dia 14 de setembro, na Rede Vida, o religioso não escondeu sua indignação ao lembrar do que foi dito pela cantora gospel.

Padre Juarez faz discurso sincero ao rebater vídeo homofóbico de Ana Paula Valadão: “Burrice misturada com preconceito”. (Fotos: Reprodução/Rede Super; Rede Vida)

Sem mencionar o nome de Valadão, Juarez pareceu comentar a respeito do vídeo ofensivo protagonizado pela pastora, que veio à tona no último final de semana. O religioso foi bem específico ao citar o comentário ignorante e incorreto dela, afirmando que o vírus HIV existe por causa dos homossexuais. “Você acredita nisso, que nós escutamos uma pessoa falar isso?! Você acredita que uma pessoa, que se diz líder religiosa, falar que a Aids é culpa dos homossexuais? Isso é burrice misturada com preconceito! Burra, sim!”, disparou.

Continua depois da Publicidade

“Bastaria qualquer pesquisa científica que ela veria que não existe nenhuma relação da homossexualidade com a Aids. Preconceituosa! Afastando as pessoas e levando elas a considerarem um outro como se fossem doentes e pecadoras. Preconceito! Talvez seja essa a doença que precisamos combater! Porque o preconceito é uma doença mais feia, mais horrível do que a própria Aids”, concluiu.

Juarez ainda foi além, ao responder se um fiel homossexual poderia frequentar a igreja. Confira os vídeos na íntegra e saiba todos os detalhes, clicando aqui.