Fãs acreditam que Jojo Siwa tenha se assumido LGBTQ+, após youtuber soltar indícios na web; confira!

Nesta semana, a youtuber e cantora norte-americana Jojo Siwa deixou seus fãs e seguidores intrigados. Muitos acreditam que ela tenha se assumido como LGBTQ+. A influencer – que entretém muitas crianças e pré-adolescentes, como a filha de Kim Kardashian – não se manifestou diretamente, mas deu outros indícios de que isso seja verdade.

O mais recente foi na tarde desta sexta-feira (22). A jovem de 17 anos postou uma foto em suas redes sociais que dá a entender que ela seja realmente parte da comunidade LGBTQ+. Isso porque o clique mostra uma camiseta sugestiva que Jojo recebeu de presente de sua prima. A estampa da roupa diz: “Melhor. Prima. Gay. De todas”. Ela também agradeceu pelo mimo. “Obrigada pela camiseta, prima”, escreveu. Olha só:

Continua depois da Publicidade

A publicação logo foi interpretada como um gesto de Siwa em se assumir publicamente. Assim, o post foi rapidamente muito comemorado por amigos e fãs, como a cantora Chloe Moriondo. “SIM, SIM, SIM, SIM”, celebrou ela. Outra conta no Twitter compartilhou: “Grande dia para a comunidade do arco-íris”. Já um terceiro perfil usou um meme para definir a felicidade da declaração: “Se Deus odeia os gays, por que nós continuamos vencendo?”.

https://twitter.com/kidzwithbugz/status/1352727683650752522?s=20

Continua depois da Publicidade

Houve também os que comemoraram pelo fato de que Jojo dialoga com muitas crianças e, assim, poderá ser um exemplo de respeito e representatividade dos LGBTQ+ desde cedo. Vale lembrar que a estrelinha da web tem mais de 31 milhões de seguidores no TikTok, mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além dos 10,1 milhões que a acompanham no Instagram. Confira mais reações:

https://twitter.com/duckstorious/status/1352255460393553920?s=20

Os rumores esquentaram ainda ontem (21), quando Jojo compartilhou um vídeo no TikTok dublando o hino “Born This Way”, de Lady Gaga. A canção pede justamente pelo respeito à comunidade LGBTQ+. Na filmagem, a influencer aparece vestida de arco-íris, num cenário com luzes coloridas, e até deu ênfase aos versos que dizem: “Não importa se gay, hétero, ou bi, lésbica, transgênero, eu estou no caminho certo, baby, eu nasci para sobreviver”. Olha só:

@itsjojosiwa♬ Born This Way Lady Gaga – johanna

Continua depois da Publicidade

Com a repercussão da notícia, Jojo Siwa ainda curtiu uma série de tuítes que a celebravam por sua declaração. Um deles, em especial, tratava justamente da importância desse gesto. “Escutem. Eu sei que eu não sou exatamente o público-alvo dela, mas a Jojo Siwa ter se assumido me deixou emotiva. Ainda não sabemos como ela se identifica, mas só de pensar no número de criancinhas que a assistem. Ela se assumiu no topo de sua carreira e eu respeito muito isso”, disse a compositora Torrey Mercer.

Outro post que recebeu o like da youtuber veio de Colleen Ballinger. “Conheço você há bastante tempo e isso é o mais feliz que eu já te vi. Você está absolutamente radiante e estou muito orgulhosa da mulher que você está se tornando! Te amo!”, declarou a influencer, completando o tuíte com um arco-íris.

Também não temos dúvida da importância desse gesto! Se assim for, que Jojo Siwa se sinta acolhida e muito bem-recebida por uma comunidade na qual sua força será de muita ajuda.