BBB21: Carla Diaz relembra Chiquititas e revela motivo muito inusitado para saída da novela: “Não contei pra minha mãe” — assista

Carla Diaz é uma figurinha conhecida pelo público brasileiro desde muito nova, quando estrelou a primeira versão de “Chiquititas”. Agora, no “BBB 21”, a atriz voltou a falar sobre seu primeiro papel de destaque nas telinhas. Na tarde desta sexta-feira (19), ela revelou o motivo bem inusitado que a fez deixar a novela infantil.

No reality, os brothers perguntaram mais sobre a época das gravações da atração, que era filmada na Argentina. Foi então que a sister explicou como um “mito” a fez desistir da novela e do papel da pequena Maria – estrelado pela atriz até a penúltima temporada de “Chiquititas”, no final da década de 1990.

Carla Diaz começou nas telinhas ainda jovem, no papel de Maria, em “Chiquititas”. (Foto: Reprodução/SBT)

“Você sabe por que eu saí de Chiquititas? Toda a renovação de contrato, minha mãe me perguntava se eu queria ficar”, iniciou Carla. “Aí, ia chegar os anos 2000, já era meio de 1999 alguma coisa assim, e aí eu estava ouvindo todos os adolescentes, todo mundo falando que o mundo ia acabar em 2000”, recordou ela sobre a situação, que se tornou uma baita preocupação.

Continua depois da Publicidade

Então, o medo da virada do milênio fez com que Carla quisesse voltar para casa. “E aí a criança cismou de que não queria ficar mais na Argentina e que queria voltar pro Brasil, pra ficar com a família e tal. Eu não falei com a minha mãe na época sobre isso, só falei que não queria ficar”, declarou. Até há pouco tempo, a mãe da estrela ainda não sabia disso. “Eu vim discutir isso com a minha mãe só recentemente”, completou a artista. Já pensou?

Apesar de ser um motivo de orgulho, o trabalho em “Chiquititas” já foi usado diversas vezes contra Carla no “BBB”. Após espalhar uma série de mentiras sobre a atriz, Karol Conká brigou com a loira depois de uma festa e repetiu diversas vezes: “Aqui não é Chiquititas! Eu não sou de novela”. Mais tarde, no mesmo dia, a rapper reclamou sobre todos terem ficado ao lado da artista e disse: “Eu não sou atriz! Eu não sou Chiquititas”.

Continua depois da Publicidade

Desde então, Karol e Lumena se referem à atriz como “de Chiquititas”, ou com expressões parecidas, criticando o jeito meigo de Diaz. “Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir”, disse a psicóloga em outra ocasião, ao criticar sua oponente no jogo.

https://twitter.com/Triopeligroso_/status/1361735071087083529?s=20

Fazer o que se essa estrelinha é tão memorável, né?