BBB21: Karol Conká cria rede de mentiras e envenena Carla, Bil e Arthur; Lucas beija Gil, e sofre ataques cruéis nas últimas horas na casa; Assista

Nunca antes houve tanto fogo nesse parquinho, como na madrugada deste domingo (7). A festa “Festival Holi” do “BBB21” foi marcada por muitas tretas, como a teia de mentiras de Karol Conká sobre seu envolvimento com Arcrebiano, que culminou numa briga intensa com Carla Diaz. O primeiro beijo entre homens no reality também causou indignação lá dentro, e desembocou na desistência de Lucas do programa.

KAROL X CARLA – Suposto interesse em Bil

Após conversas com Lumena, Karol e a psicóloga chegaram à – falsa – conclusão de que Carla Diaz teria dado em cima de Arcrebiano — “affair” da rapper na casa. Então, Conká resolveu tirar satisfação com a estrela de “Chiquititas”, mandando alguns shades pela situação. “Se você gosta de homem pela metade, fica livre”, detonou Karol, dizendo que Diaz poderia ficar com o capixaba. “Vejo você o dia inteiro mais com o Bil do que com o Arthur”, continuou a cantora.

“O Bil? Cê tá louca? Não pira!”, rebateu Carla, em choque pela suposição. “Nunca olhei”, ressaltou a atriz. As duas continuaram conversando por um bom tempo, enquanto Conká descrevia atitudes que significariam um interesse por parte de Diaz. A cantora também lamentou um afastamento de Bil ao longo do dia.

Continua depois da Publicidade

Carla Diaz chora e desabafa sobre o assunto

Após a conversa, Carla voltou para a casa e desabafou a respeito. Ela foi às lágrimas durante o papo com Camilla de Lucas, João Luiz, Viih Tube e Thaís. “Falaram pro Arthur que eu estava a fim do Bil”, relatou a artista, que também reproduziu as falas de Conká sobre o suposto interesse em Arcrebiano. “Eu também acho [que você tem interesse], e duas pessoas vieram me falar isso”. Camilla aproveitou para alertar a colega. “Você que abre seu olho”, disse a influencer.

Karol espalha a mentira para os brothers

Mais tarde, Karol dividiu sua hipótese com seus aliados no jogo, como Fiuk e o próprio Arthur – que está interessado em Carla e tem se aproximado dela. “Eu falei pro Arthur que você tava a fim do Bil… O Brasil sabe que eu tô incomodada com isso, por isso eu vim falar na sua cara”, comentou a rapper, repetindo o diálogo que teve com a atriz.

Continua depois da Publicidade

A cantora ainda discorreu sobre os supostos motivos pelos quais teria visto o interesse de Carla. “Ela foi tomar banho em outro banheiro, quando você viu ela tomando banho em outro banheiro?”, argumentou. “Todo momento que eu olhava, ela tava assim com ele (apoiada no ombro), explicou para Fiuk. Os brothers, por sua vez, compraram a versão de Conká.

Em outra conversa com Pocah, Karol voltou a espalhar que Carla estaria interessada em Arcrebiano. “Ela faz voz doce e ela ‘Ai, Bil’”, disse a artista. Conká também inventou ter sido usada pelo modelo. “Até que se prove o contrário, ele se aproveitou sim”, declarou. “Infelizmente ou felizmente, não me apaixonei por ele”, continuou. A funkeira entrou na onda da rapper e lamentou as supostas intenções do rapaz. “Te acho uma mulher f*da, você é de atitude… Nunca quis acreditar que ele querer essa junção faria parte de um jogo”, afirmou Pocah.

Carla vai tirar a história a limpo

Mais tarde, Carla tentou descobrir quem havia dito para Karol que ela estaria interessada em Bil e foi questionar se Projota teria pensado nisso. “Não cara, eu não vi nada”, disse ele. “Você achou em algum momento? Porque a pira é essa, e agora o Arthur tá acreditando nisso, a Karol acredita nisso”, mencionou a atriz. “Eu não vi nada! A primeira vez que eu vi eu pensei: ‘Tô com dó da Carla, não sei de nada disso, não vi nada disso’”, completou.

Continua depois da Publicidade

Arthur ameaça sair após falas de Karol

Sozinha com Arthur, Karol continuou reforçando sua tese para o líder da semana. “Ela ficou o tempo inteiro atrás do cara (Arcrebiano)… Ela vive atrás dele”, alegou a cantora. O capixaba, por sua vez, revelou que queria deixar o programa. “Tô com vontade de ir embora, apertar e sair”, confessou. “Eu não gosto de fingimento… Se não fosse fingimento, ela ia estar rindo com a gente”, imaginou Conká sobre Carla. “Eu fui usada, velho! Minha imagem… O cara não tá nem aí”, disse ela sobre o romance – que criou na própria cabeça – com Bil. “Amanhã, vocês não me veem dentro dessa casa”, definiu Arthur.

Karol briga com Carla no quarto

O ponto alto da discussão foi quando Karol afrontou Carla Diaz no quarto, apontando o dedo na cara da atriz e chegando próxima de atingi-la. “Você sabe que eu não tô viajando no meu rolê”, gritou Karol, sobre sua teoria fantasiosa. “Aqui não é Chiquititas. Eu não sou de novela”, disparou a rapper, pedindo que a artista não retrucasse. “Shh nada! Você tá me acusando de uma coisa que eu não fiz”, devolveu Diaz.

Continua depois da Publicidade

A irritação de Karol deixou a tensão pairando sobre o quarto. “Ai, faz a santinha, a loirinha fofinha. Eu te dei chance de ser verdadeira e real”, debochou ela. “Falsa do c*ralho! Não precisava abrir. Era assunto meu e teu…. Você é suja, você não consegue comigo”, reclamou Conká, sobre as lágrimas de Carla e o desabafo dela para as sisters.

Em outro momento, na área externa da casa, Karol ainda ameaçou agredir a participante. “Lá fora, eu encontro ela e o bagulho vai ser outro. Precisa agredir pra ser expulsa, então se for preciso eu vou agredir só pra me tirarem dessa p*rra”, bradou a artista.

Arcrebiano desmascara Karol e revela intenção de voto

Ao longo da noite, Arcrebiano descobriu a história criada por Karol e se revoltou com o jogo da cantora. “Se eu atender o Big Fone, ela tá no paredão amanhã”, anunciou ele. No quarto Cordel, ele reforçou sua intenção de indicar a artista. “Se ela quer palco, ela vai ter palco. Se eu atender esse Big Fone amanhã ela tá f*dida. Será sem dó e sem piedade”, prometeu.

Continua depois da Publicidade

No quarto com Viih Tube e Gilberto, Bil reclamou da teia de mentiras de Conká. “Olha o fuzuê que causou isso aqui. Foi pesado, cê tá maluco. Me expôs pro Brasil inteiro. Vou sair queimado sem fazer nada”, criticou ele. Então, a youtuber esclareceu a história para o economista, que ficou chocado com a trama. “O que eu entendi é que dois homens falaram pra Karol que viram a Carlinha dando em cima do Bil. O Bil tá achando a Karol meio ciumenta e maluca”, disse Vitória.

Karol ameaça sair e diz ter sido difamada

Passada a festa, Karol ameaçou deixar a casa e disse que Carla Diaz teria mentido sobre ela. “Ela quer me pintar de uma coisa que eu não sou. R$ 1,5 milhão não vale a minha honestidade. Prefiro ser perdedora do que ser taxada de algo que eu não sou”, bradou. As sisters tentaram impedir, mas a artista continuou arrumando as malas. “Ela foi me queimar pra todo mundo. Enquanto o outro filho da p*ta foi me queimar e me chamar de algo que eu não sou”, acrescentou Conká sobre Bil e Carla. Por fim, a artista permaneceu no programa.

BEIJO DE LUCAS E GILBERTO, E DESISTÊNCIA DO ATOR

Lucas aproveitou a festa “Holi Festival” para curtir a noite com Gilberto, dando o primeiro beijão entre homens da história do reality show. No entanto, a cena não foi bem vista pelos brothers do confinamento. O ator, que é bissexual, foi alvo de comentários bifóbicos – disparados por Lumena, Pocah e Rodolffo – de que teria beijado Gil apenas para se fortalecer dentro da casa e perante ao público.

Ainda durante a balada, Lumena questionou as intenções do participante e afirmou que ele estava fazendo apenas uma “performance”. “Eu não quero ser palco pra sua performance”, disparou a psicóloga. “Performance?”, questionou ele. “Você é falador. Falador passa mal. Enquanto você não for fazedor da verdade, eu não vou ser palco pra sua palestra”, continuou a baiana.

Continua depois da Publicidade

“Você vai me ouvir?”, quis saber Lucas, ao que Lumena voltou a ser ríspida. “Não, minha escuta é muito cara, meu parceiro. Eu te dei de graça”, declarou a participante.

Num desabafo com Juliette, Lucas explicou que estava decidido a beber e ser ele mesmo porque essa poderia ser sua última festa na casa. “Até com essa licença, nego tá dizendo que eu tô jogando… Nem quero mais esse milhão, porque na maior humildade, esse milhão não vale pra mim. Se pra ganhar esse milhão tem que ser o que esse povo tá sendo, eu não consigo ser”, declarou ele.

Quando Lucas já havia pedido para deixar o programa e arrumado suas malas, Pocah lançou ofensas ao ator, assumindo que já teve medo dele e chamando-o de “demônio”. “Eu tive medo de você! De você eu já tive medo! Olha lá a cara dele de demônio”, disparou a funkeira. “Vamos parar de briga!”, insistiu Nego Di.

Continua depois da Publicidade

Foi quando Lucas mandou seu recado para o humorista – que começou o programa como seu aliado e acabou como um dos rivais. “Essa cara é pra ele (Nego Di) mesmo. E se tu não ganhar, tu é um otário. Tu fez o jogo errado, xará. Que não é necessário isso aí pra ganhar não”, disparou.

Mais tarde, Lucas foi cercado por Pocah, Lumena e Karol Conká, que vieram fiscalizar a sexualidade do brother, enquanto ele aguardava para sair do programa. “Preto, bissexual, que ouvi de todos os lados que tá errado chegar no Big Brother e soltar essas ideias aí. Tenho que sair fora do bagulho”, desabafou o artista. “O quê, você é bi? Eu também sou bi. Qual que é o problema?”, menosprezou a rapper. “Tem sapatão, preta, gay”, prosseguiu Lumena. “Sempre assumi que sou bi”, comentou a ex-MC Pocahontas.

Lumena questionou a sexualidade do brother e disse que ele não era especial apenas por ser bi. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Elas continuaram a falar uma por cima da outra, enquanto diminuíam a declaração do rapaz sobre sua sexualidade. “Você não é único! Você não é único! Você não é especial do rolê!”, insistiu Lumena. “Você sabe como viver lá fora? Eu não sei”, afirmou Lucas. “Ótimo, eu quero sair fora. É isso aí… Mas eu nunca tinha assumido isso aí. Fui na maior humildade perguntar”, admitiu ele, após declarar-se em rede nacional sobre sua orientação sexual.

Continua depois da Publicidade

“Tem um monte de gente LGBTQ+ aqui, Lucas, você caiu na sua própria cilada. Você não pegou a visão. Não adianta agenciar pauta aqui dentro. Tem outras pessoas iguais a você”, disparou Lumena, que alegou novamente que ele teria feito isso para se promover, por seu ego. “Isso é uma pauta séria! Você tá agenciando uma pauta coletiva, em prol de um B.O. que é seu, um corre individual. Em prol da sua demanda egoica”, palestrou ela.

“O sonho que eu tinha, eu tinha mesmo. Mas eu fui eu… As pessoas não me aceitam nesse sonho. Acho que lá fora também não aceitam”, refletiu Lucas, quase que falando consigo mesmo. “Não tenho como lutar sozinho, nego vai achar que eu tô brincando”, concluiu o artista, impaciente por ter de ouvir todos os ataques.

Outros lembraram que Rodolffo também apoiou a decisão de que Lucas deixasse a casa. “Só para lembrar que esse homofóbico do c*ralho ficou o tempo inteiro chamando o confessionário para Lucas desistir. E enquanto Gilberto e Lucas estavam no quarto cordel ele disse que não queria que os dois ficassem de “Tititi”. Isso tem nome e se chama HOMOFOBIA”, escreveu um espectador. Assista ao vídeo:

A desistência de Lucas foi confirmada aos demais participantes pelo Big Boss na manhã de hoje. “Atenção! Lucas está fora do jogo. Agora vocês são 18, com chances iguais de chegar à final”, disse o comunicado da “voz suprema” da casa. A informação foi recebida com surpresa por alguns e indiferença por muitos outros, como Projota e Nego Di.

Continua depois da Publicidade

Web aponta bifobia e cenas geram revolta

Os dedos apontados para Lucas também causaram revolta nas redes sociais, com várias queixas de bifobia e crítica aos ataques promovidos pelos brothers – que ficaram, a todo momento, deslegitimando a sexualidade do ator. Confira algumas das opiniões abaixo:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Fãs fazem doações e apresentador manda recado sobre a desistência de Lucas

A desistência de Lucas sensibilizou muitos dos espectadores do programa, que aguardavam que ele chegasse longe no jogo e conseguisse eliminar seus perversos adversários. Para ajudar o artista a realizar o sonho de dar uma casa para sua mãe, duas vaquinhas foram organizadas. Uma delas – criada pelo site Sensacionalista – já atingiu 50 mil reais de arrecadação em apenas 4 horas; a outra, feita pela empreendedora Monique Evelle, acumula 6 mil reais doados.

O ator também recebeu o apoio do apresentador do “BBB21”, que manifestou-se sobre o caso na tarde de hoje. “Acabei de conversar com Lucas. Ele está bem e sorrindo como sempreZ tenho certeza que vão se abrir muitas oportunidades e que ele sai gigante! O jogo segue. Ao Lucas, meu carinho e a total certeza de que só ha coisas boas vindo por aí”, escreveu ele.

Tiago Leifert fala sobre Lucas. Foto: Reprodução