BBB21: Fiuk fala sobre selinho em Thaís e pressão de outros participantes por “ficada”: “Eu vi que é melhor não brincar”; assista

Fiuk realmente não quer se comprometer no “BBB 21″… Em conversa com Karol Conká e Lumena nesta terça-feira (23), o cantor falou sobre o selinho que rolou com Thaís na última Festa do Líder, mas deu a entender que isso não pode ir adiante. “Só queria testar, dar um selinho, brincar de novo… Aí já dei o selinho e [ela falou] ‘Ah, por que você não me beija?'”, relatou.

“É um cuidado que eu não estou errado. Tentei na brincadeirinha, um selinho de amigo”, continuou ele, que foi complementado por Karol: “Não dá pra fazer cobrança”. “Não só cobrança, é dar expectativa também. Então é uma coisa que realmente não dá. Tem que cuidar muito”, explicou o brother.

Continua depois da Publicidade

A rapper ainda disse que Thaís já sabe o porquê de Fiuk não querer que a ficada vá adiante: “Você não curte as câmeras, é difícil […] ela nunca ficou com gente famosa”. Ele concordou: “Eu já fiquei com gente muito famosa, mas não tem uma foto. Porque é muito ‘off'”, afirmou o artista, que também contou o que a jovem já teria dito a ele: Não queria que você fosse o Fiuk”.

Karol, por sua vez, opinou: “Acho que ela quis dizer que não queria que você fosse famoso”. O músico conseguiu entender a situação, mas repetiu: “Até tentei a brincadeirinha ontem, mas eu vi que é melhor não brincar […] E aí um monte de gente veio [dizer] ‘Aí beija, por que não beija?’. É uma parada que não rola”.

Fiuk revelou ainda que tem uma pessoa fora da casa que ele quer preservar: “Tem gente lá fora que eu terminei não tem muito tempo, mistura um monte de coisa. Eu também não ia gostar de ver alguém que eu acabei de terminar […] Somando tudo a conta não fecha”.

Relembre selinho de Thaís e Fiuk

A sister demonstrou interesse em beijar Fiuk ao longo da noite de ontem (22) e foi incentivada pelas amigas Viih Tube e Pocah. “Ele deu a entender que queria ficar com você. Beijou a sua cabeça”, comentou a youtuber. “Por que tu não chega lá? Porque, se fosse eu, já saía beijando. Eu sou assim. Sou safada mesmo”, brincou a funkeira. Aos risos, a dentista pediu que não lhe colocassem pressão.

O beijo veio após a insistência de Viih Tube, que incentivou a dupla a ter uma “amizade colorida”. “Selinho de amigos?”, sugeriu o músico. “Selinho o c* de vocês, beija direito!”, reclamou a loira, aproximando os corpos dos amigos. “Tá vendo, olha a pressão. Tem que começar devagar. Selinho de amigo”, pediu Fiuk, trocando uma bitoquinha com Thaís na sequência.

Continua depois da Publicidade

“Eu esperava mais de você”, desabafou a dentista. Viih então pediu para a dupla dar um beijo “mais bonito” porque estava gravando a cena, mas o cantor negou. “Ah, não. Cinco anos não, né? Para de ter medo da vida! O que é isso? Que medroso”, disparou a youtuber. “Sou tímido. Eu não consigo. Aqui é muito difícil para mim”, afirmou o ator.

https://twitter.com/danmesquta/status/1364155934533181440