Já esperava! Karol Conká foi eliminada na noite desta terça-feira (23), batendo o recorde de rejeição da história do BBB, com 99,17% dos votos! O alto índice de votação, entretanto, não pareceu ter surpreendido a mamacita, que afirmou já esperar algo do tipo e se mostrou bastante consciente sobre seus erros. Em papo com o apresentador logo após sua saída, a rapper apontou dois episódios marcantes que acredita terem sido fundamentais para prejudicar sua imagem com o público.
Tiago já recebeu a curitibana perguntando se ela sabia o que a havia eliminado do reality, ao que a rapper respondeu que sim. “Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada, nunca imaginei que eu fosse dar uma surtada no programa. Eu tenho mania de controle, vivo numa vida onde controlo tudo. Chegar ali e não controlar achismos e nem a minha animosidade me deixou mal. E também o sentimento de culpa foi me deixando mais amarga por dentro“, explicou ela.
Ao descobrir a alta e histórica porcentagem de votos para sua saída, a rapper não se mostrou abalada. “Eu imaginei“, soltou. O apresentador pediu então que ela elegesse os momentos que mais contribuíram para sua rejeição. “Um que pesou foi minha discussão com a Carla [Diaz], meu ciúmes na verdade… ciúmes de uma pessoa (Arcrebiano) que eu nem estava apaixonada. Foi uma pira que me deu. Acho que não foi nem o ciúmes, foi a agressividade que eu tratei a situação. E a outra, foi com o Lucas [Penteado]”, apontou.
“Acertou as duas“, revelou o apresentador, relembrando ainda aquele episódio em que Karol humilhou e expulsou Lucas da mesa, o forçando a interromper sua refeição. “No dia seguinte, eu pedi perdão pra ele, a gente se entendeu, ele me pediu perdão também. Mas eu percebi que tenho um grande problema com animosidade. Já sabia disso, mas não sabia que era tão forte assim. Eu descobri isso na casa. Eu cheguei a praguejar pela casa que, se eu saísse, iria direto para uma terapia“, pontuou.
Karol Conká descobre recorde de votação para sua eliminação pic.twitter.com/WrRdWd3McS
— WWLBD ✌? (@whatwouldlbdo) February 24, 2021
“Tô muito fascinado que você tenha essa consciência de tudo que está falando, geralmente quando a pessoa chega aqui, ela acabou de chegar da estação espacial internacional, não tem a menor ideia do mundo e a gente tem até dificuldade de conversar. Tô mais tranquilo de saber que você sabe tudo isso, e você sabe o que tem que fazer, que é conversar com essas pessoas e falar ‘perdão’“, afirmou o apresentador.
“Perdão, Brasil. Perdão pra todo mundo que se sentiu atingido pelo meu erro, essa falha na minha personalidade. Eu preciso arrumar isso e sou muito grata por participar do programa, porque só assim pra eu aprender. Só assim pra eu enxergar com os olhos mais abertos“, declarou ela.
Leifert então falou sobre as dificuldades do confinamento e da convivência, e Conká agradeceu pela sua eliminação. “Eu realmente estava precisando me sentir liberta. Tem pessoas que votaram, que eu sei que gostam de mim e acreditam que sair era a melhor coisa, se não eu ia fazer coisas piores lá dentro, me machucar mais e machucar outras pessoas. Desculpa, mãe. Desculpa, filho! Estou voltando e vou colocar a cabeça no lugar!“, afirmou a rapper.
Karol Conká se desculpa por suas atitudes pic.twitter.com/Y3qpUxTziP
— WWLBD ✌? (@whatwouldlbdo) February 24, 2021