BBB21: Viih Tube discute com Gilberto após brother questionar sua atitude com Carla: “Não me importa o que você e Sarah pensam”; assista!

Dia de acerto de contas no “BBB 21″… e com tudo dito na cara! Na tarde de hoje (18), Viih Tube resolveu conversar com Gilberto, após descobrir a opinião do brother sobre ela numa conversa com Juliette. A youtuber negou que estaria agindo por conveniência ao mudar de atitude com Carla Diaz, passado o paredão falso.

De acordo com o UOL, Viih ficou irritada por Gil ter lhe dado um emoji de “cobra” no queridômetro. “Podia ser uma carinha brava, um vômito, uma banana, podia ser uma planta, mas com uma cobra eu me senti mal porque se tem algo que eu fui com você, é ter sido sincera”, debateu a loira. O economista explicou que só fez isso por conta da atitude dela no jogo da discórdia – quando Tube desculpou-se publicamente com Carla.

Viih Tube prometeu e cumpriu ao ir tirar satisfação com Gilberto. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas Viih deixou claro que costuma ser assim na vida real. “Eu não liguei muito na verdade porque eu ouço isso na minha vida, de eu ser muito rápida com as coisas. Eu me arrependo rápido, eu perdoo rápido, eu tenho facilidade com essas coisas. Eu tenho um histórico da minha personalidade que é assim”, alegou ela, que ainda rebateu: [A minha rapidez] pode ter te assustado, como me assustou a sua demora, porque a gente tem esse lado que é diferente”.

Continua depois da Publicidade

Viih teve a chance de retrucar o argumento de que teria “mudado da água pro vinho” novamente. “Quando você falou aquilo, eu tive certeza que é pra mim… o fato de eu ‘mudar da água pro vinho’. […] Assim, eu vou ser bem sincera com você. É a última vez que eu vou falar disso, porque eu não tenho mais paciência, não tenho mais saco pra falar disso. Mas é importante eu te falar isso, já falei uma vez, mas vou te falar de novo”, iniciou ela.

“Em relação à Carla, não me importa, neste momento, o que você e a Sarah pensam. O que importa é o que ela pensa, o que ela sente. Se ela sabe que eu tô sendo sincera, que eu tô sendo verdadeira, se ela conseguiu me entender e sentiu, pra mim, isso é o que importa. Então, se pra vocês parece que eu mudei da água pro vinho, tá bom, tudo bem, f*da-se”, disparou Tube.

Continua depois da Publicidade

A sister disse que sua preocupação com o erro diz respeito apenas à Carla. “Porque pra mim, de verdade, quero que ela acredite em mim. A gente teve uma conversa profunda que ninguém viu, foi só nós duas. Ela sabe o que eu sinto”, citou a youtuber. Viih ainda afirmou que os brothers podem enxergar isso como conveniência, já que todos desconfiam um do outro. “Pra vocês, foi mais difícil, porque no jogo a gente duvida de todo mundo. Eu duvidei da Carla em relação a jogo”, completou.

Durante o papo, Viih ainda mostrou seu incômodo pela forma como Gil tem agido no reality. “Eu quero aproveitar piscina, eu quero conviver com as pessoas, quero sorrir, quero brincar”, admitiu o pernambucano, quando a sister logo lembrou que não é isso o que ele tem feito. “Mas não parece mais, Gil. Não parece que você quer mais se divertir aqui dentro. Parece que você só quer jogar e brigar”, lamentou.

https://twitter.com/marcosnajar_/status/1372618248496295947?s=20

Brothers falam sobre Juliette

Viih Tube também reclamou do fato de Gilberto ter sugerido que Juliette estaria próxima dela, de Carla e Pocah – famosas do camarote – apenas por interesse. “Eu estou aqui pra tentar te tranquilizar porque eu tenho certeza absoluta que você viu na última edição que isso [fama] não interferia em nada, e você praticamente chamou ela [Juliette] de interesseira”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o doutorado pontuou o que o fez pensar assim. “No quarto, eu questionei ela: porque na situação da Carla ela disse ‘estou do seu lado’ e pra mim e Sarah ela nunca falou? Por que ela questionou o meu pódio, que eu poderia ou não estar. De fato, pra mim, eu achei um tratamento diferente. Eu achei, na minha opinião, que foi um tratamento diferenciado”, afirmou.

“Peguei e questionei por que com Ju com Carla e – automaticamente – com a Pocah era um tratamento, e comigo e com a própria Sarah, que durante muito tempo seguramos a mão dela, ela nunca teve essa mesma [atitude]? Eu peguei e falei, porque eu tava chateado, a gente brigou, vomitei isso porque eu tava indignado”, completou Gilberto, ao que Viih disse ter entendido o que ele queria dizer. “Agora eu tô entendendo o que você pensou”, respondeu Tube.

Os dois foram se entendendo aos poucos, quando Gil também assumiu que não estava bem psicologicamente, mas que agora está melhor. O brother também reconheceu a importância do programa na sua vida. “Graças a Deus, eu tô conseguindo aqui dentro viver e ser o que eu nunca consegui viver completamente lá fora. Lá fora eu nunca consegui ser bicha bichérrima a hora que eu quisesse, nunca consegui julgar, errar, me arrepender, chorar. Eu tô tendo psicólogos toda semana pra conversar comigo. Eu nunca tive essas regalias”, reconheceu ele.

Gilberto também não negou que tem errado no jogo, mas que está pronto para aprender com isso. “Pra mim, aqui dentro é o lugar onde eu consigo ser eu em todas as minhas versões. A hora que dá pra ser. Eu sou grato por isso. Eu tô grato por conseguir ver meus erros, ver que eu tenho um monte de coisa ruim, uns capetinhas dentro de mim que não morreram. Mas também que eu tenho coisa boa, sabe? Que eu vou sair daqui e o povo já sabe quem eu sou”, observou ele.

Continua depois da Publicidade

“Tô exposto, todo mundo tá vendo tudo meu. Acho que isso aqui era o que eu precisava pra sair daqui e viver de verdade”, completou Gil. Pouco depois, o doutorando também refletiu sobre sua trajetória: “Aqui dentro eu dei tudo… Já mostrei tudo, minhas piores versões e minhas melhores versões. Então não tem mais nada pra fazer. Vou sair daqui livre. Quando eu sair daqui, eu vou rever vídeos, vou rever atitudes, mas graças a Deus eu errei e eu acertei”.