Loki: Marvel libera cena inédita e maravilhosa da série durante o MTV Movie & TV Awards 2021; vem assistir!

Lokicapa

Atenção, marvetes de plantão, segurem a ansiedade! Durante o MTV Movie & TV Awards deste domingo (16), o estúdio liberou uma cena inédita de Loki, a nova série do Disney+, estrelada por Tom Hiddleston. Para alegria dos fãs, foi o próprio ator que os avisou sobre a novidade. A trama estreia no dia 9 de junho e queremos que chegue logo! 

No trechinho que foi divulgado é possível conhecer o personagem Mobius, interpretado por Owen Wilson. A prévia se passa momentos depois do final de Vingadores: Ultimato, após o Deus da Trapaça roubar o Tesseract e abrir uma nova linha temporal. O vilão acaba preso pela TVA, a Autoridade de Variação Temporal, e é obrigado pelo agente a consertar o estrago, enquanto planeja um jeito de fugir. Assista à prévia:

Loki foi desenvolvida por Michael Waldron, (Rick And Morty), com direção de Kate Herron, de Sex Education. Além disso, a série conta com nomes como Erika Coleman, Gugu Mbatha-Raw, Richard E. Grant, Sophia Di Martino, Sasha Lane e Wummi Mosaku no elenco. Esta é a terceira parceria entre a Marvel Studios e a Disney+, e é um dos títulos mais aguardados também depois dos sucessos “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”. 

Continua depois da Publicidade

Noite da Marvel 

Whatsapp Image 2021 05 16 At 23.01.04
Elizabeth Olsen agradece ao prêmio que venceu por “WandaVision”. (Foto: Reprodução/ MTV)

Não foi apenas um trecho inédito que foi divulgado durante a premiação. As produções da Marvel foram as grandes vencedoras da noite. Wandavision” liderava o número de indicações: a produção da gigante dos quadrinhos foi citada cinco vezes, além de ter as incríveis performances de Elizabeth Olsen, Teyonah Parris e Kathryn Hahn reconhecidas. E o projeto não decepcionou, viu? A sitcom arrebatou quatro dos prêmios aos quais concorria, inclusive o de “Melhor Performance em Série” para a protagonista. 

Continua depois da Publicidade

Além de “WandaVision”, o sucesso “Falcão e o Soldado Invernal” faturou as duas categorias que disputava: “Melhor Herói” e “Melhor Dupla”. Um momento muito especial foi quando o eterno Pantera Negra, Chadwick Boseman, venceu o prêmio de “Melhor Performance em Filme” por seu trabalho em “A Voz Suprema do Blues”. Além disso, o aguardado “Viúva Negra” ganhou um teaser inédito! Aguenta coração!  

Scarlett Johansson ainda foi a vencedora do “Generation Award”, homenagem aos atores e atrizes por suas contribuições para a indústria cinematográfica. Ela fez um discurso à distância, em que exaltou os colegas com quem trabalhou, e agradeceu principalmente aos fãs pelo apoio em sua jornada. “Obrigada por caminharem comigo e apoiarem minha carreira ao longo dos anos, para que eu possa ter a sorte de perseguir o trabalho que é minha paixão. Eu não poderia fazer isso sem o seu apoio contínuo. Por isso é tão importante para mim“, disse a estrela.