“Eternos”: OMG! Marvel divulga primeiro e espetacular trailer do longa, com Angelina Jolie e Kit Harrington; assista

Et

Segundou para os Marvetes! Finalmente, depois de muita espera, a Marvel Studios liberou o primeiro teaser de “Eternos”, longa que traz Angelina Jolie e Kit Harrington no elenco! A trama se desenrola após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU!

Para quem não conhece muito sobre a história, a gente explica. Os Eternos são uma são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais, durante visita à Terra, que vivem escondidos até então aqui em nosso planeta. Estes, porém, não foram os únicos seres concebidos pelos extraterrestres… Temos também os Deviantes, versão corrompida da espécie a ser combatida.

Continua depois da Publicidade

Além de divulgar mais sobre a mitologia da equipe, a prévia mostra os personagens decidindo interferir no mundo dos humanos e questionando até quem liderará “Os Vingadores”. “Nós observamos e guiamos. Nós os ajudamos em seu progresso e os vimos realizando maravilhas. Através dos anos, nós nunca interferimos. Até agora”, diz a narração do clipe. OMG!

O filme tem a direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao (“Nomadland”) e o elenco é composto por diversos nomes de peso, como Angelina Jolie (Thena), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi) e Barry Kheogan (Druig).

A estreia está marcada para 28 de novembro de 2021, no Brasil. Assista ao trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Vv8q8UDU9_k

https://www.youtube.com/watch?v=zgdDOLMSsVs&feature=emb_logo