La Casa

La Casa de Papel 5: OMG! Netflix lança prévia ELETRIZANTE e revela as datas de lançamento da temporada final; vem assistir!

OMG! O atraco mais famoso do mundo vem aí! A quinta e última parte de “La Casa de Papel” ganhou nesta segunda-feira (24), um teaser pra deixar qualquer um impactado! Além disso, a Netflix revelou as datas de estreia da nova temporada da série, que será dividida em duas partes: a primeira no dia 3 de setembro e a segunda em 3 de dezembro. Segura coração!

Pelas imagens adiantadas, já podemos esperar o que eles sabem fazer de melhor, muito tiro, porrada e bomba! Após 100 horas da missão no Banco da Espanha, o grupo se encontra em uma verdadeira cena de guerra. Apesar deles terem conseguido resgatar Lisboa, o professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano mirabolante para se livrar.

Além disso, um inimigo maior do que qualquer outro que eles já enfrentaram aparece em cena: o exército. Mais do que nunca, é tudo ou nada para o grupo, e o maior assalto da história vai caminhando para seu final espetacular. “Os momentos mais importantes são os que sabemos que não têm mais volta. Não dá pra voltar“, dispara Tóquio no teaser. Tudo isso embalado por uma versão bem melancólica do hino “In The End”, do Linkin Park. De arrepiar! Assista:

Continua depois da Publicidade

A quinta temporada foi dividida no meio, cada parte com 5 episódios cada. “Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1“, explicou Álex Pina, o criador da série.

Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida“, pontuou ele. O elenco da parte final conta com velhos conhecidos, como Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Miguel Herrán, Jaime Lorente e Itziar Ituño.