Domingo Legal: Bruna Manzon deixa o programa após 12 anos, revela o porquê e cai no choro com surpresa emocionante; assista!

Sbt Domingo Legal Bruna Manzon Choro Fixed Large

Hora de novos desafios! Hoje (27), Bruna Manzon, assistente de palco e repórter do “Domingo Legal“, protagonizou cenas emocionantes na atração, após anunciar que estava deixando o programa. Ainda pela manhã, a jovem usou seu Instagram pessoal para adiantar que teria um comunicado importante para dar ao vivo, e ao lado de Celso Portiolli no palco, chegou até brincar que era uma gravidez. Mas, na verdade, ela revelou que estava deixando o dominical 12 anos depois de começar sua trajetória no SBT.

“O motivo de eu estar aqui hoje participando do ‘Passa ou Repassa’ é que hoje vai ser meu último dia nessa casa que eu amo tanto que é o SBT e o ‘Domingo Legal'”, começou Bruna tomada pela emoção. “Depois de 12 anos, é minha casa do coração, mas é um ciclo que, infelizmente, tem que se encerrar”, completou a assistente de palco, que também tem formação em jornalismo.

Continua depois da Publicidade

Bruna Manzon respondeu à zoação de Portiolli de que ela estaria indo para a TV Globo, e explicou que estava assumindo novos projetos, principalmente nas redes sociais. Só no Instagram, a jovem possui 1,4 milhão de seguidores. “Minha vida profissional na internet é muito grande, eu pretendo cada vez mais focar nisso. É algo que eu realmente me encontrei, é uma forma de comunicar que eu amo fazer, que me sinto muito à vontade, muito livre. [E vou fazer] outras coisinhas mais!”, entregou.

Em tom de brincadeira, Portiolli disse que tentaria convencê-la a ficar, já que seria uma grande baixa para ele no programa. “Ela sabe fazer tudo, me ajuda em tudo. Eu olho pra ela e sei o que ela quer dizer. Ela olha pra mim e ela sabe o que eu quero”, explicou sobre a sintonia dos dois no palco. “É muito tempo, né, Celso?!”, reforçou Bruna. “Eu quero que você seja muito feliz em sua carreira”, desejou, por fim, o apresentador.

E uma história de tanto tempo não poderia chegar ao fim apenas com um “tchau”… Logo em seguida, a produção colocou no ar uma bela homenagem para Manzon, reunindo seus momentos mais marcantes no “Domingo Legal”. Aí não teve jeito, a jornalista caiu no choro. “Eu tô passando mal! Meu Deus, que coisa mais linda!”, exclamou. “Quando entrei aqui encontrei uma família de verdade. Não falo como clichê porque estou saindo. É verdade. São pessoas que me acolheram. Saio feliz, em paz e preparada para um novo ciclo”, finalizou. Sucesso na sua jornada, Bruna!

Assista à despedida emocionante: 

https://youtu.be/CdMhrfjASEQ