Uau!!! Willow Smith cumpre promessa e raspa o cabelo durante performance ARRASADORA de seu primeiro sucesso, “Whip My Hair”; assista!

Willow Smith cumpre promessa e raspa o cabelo em performance do single "Whip my Hair". (Reprodução/Facebook)

Willow Smith não cansa de surpreender os fãs… Em uma live de divulgação do seu novo álbum na sexta-feira (16), a filha de Will e Jada Pinkett Smith raspou completamente o cabelo, enquanto cantava uma versão pop-punk do seu primeiro single de sucesso, “Whip My Hair”. O álbum “Lately I Feel Everything” chegou nas plataformas digitais também na sexta e tem participações de Travis Barker e Avril Lavigne.

Na véspera do show, ela chegou a prometer que faria isso, em entrevista ao programa Today. “Esta será a terceira vez na minha vida que raspo minha cabeça. Estou sempre raspando minha cabeça em momentos monumentais da minha vida, quando as coisas estão realmente mudando, e este é definitivamente um desses momentos”, contou.

Na apresentação, Willow estava cantando quando voltou para trás do palco, pegou sua guitarra e assumiu a base da canção enquanto a outra guitarrista fazia o solo da música. Em certo momento, ela sentou em um banquinho e teve seus cabelos completamente raspados por um profissional. Entregou, né? Assista ao momento:

Continua depois da Publicidade

O novo álbum da cantora traz um som mais rock, afastando-se de suas raízes pop e R&B. Segundo informações da equipe da artista, a ideia de “Lately I Feel Everything” é “canalizar os heróis do alt rock, pop punk e emo que Willow adorava durante sua adolescência, como Avril Lavigne, My Chemical Romance e Paramore“. Confira a apresentação completa, que contou com a participação ao vivo de Travis e Avril:

O momento, é claro, foi um dos mais comentados das redes sociais no final de semana. “Willow Smith raspando a cabeça ao som de whip my hair é arte, é rock”, escreveu um perfil. “Avisem que Willow Smith acabou de ressuscitar os emos de todo o mundo”, disse outro. “A Willow Smith é completamente acima da média em TUDO que ela faz, como pode? E ainda é mais bonita que todo mundo junto”, admirou mais um usuário. Confira:

https://twitter.com/gguisandim/status/1415874735808946176

https://twitter.com/slaoqbotavei/status/1416734003281940480