Gretchen faz desabafo sincerão nas redes sociais e rebate críticas à sua aparência: “Gente recalcada”

Sem tempo, irmão! Na tarde desta quinta-feira (22), a rainha do melô do piripipi, Gretchen, utilizou as redes sociais para fazer um baita desabafo. Sem papas na língua, a cantora rebateu comentários maldosos de internautas sobre as mudanças que fez em sua aparência e pontuou seu choque com o fato de que grande parte dos ataques são feitos por outras mulheres.

“Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se minha boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesma. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e nem quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram”, disparou a artista, em seus stories no Instagram.

[amnuncio]

A morena, no entanto, não parou por aí. “Vamos ser sinceros e honestos: vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem?”, disse Gretchen, em tom de provocação. “Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos. Mas feia, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né?”, questionou.

Na sequência, a voz de “Freak Le Boom Boom” ainda mostrou exatamente o que pensa das pessoas que usam seu tempo para criticá-la nas redes. “Nem estou feia de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração. Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso”, alfinetou.

Continua depois da Publicidade

Gretchen ainda afirmou “não ser fraca como algumas artistas”, que se incomodam com os comentários maldosos. “Podem comentar o que vocês quiserem porque a mim não incomoda. Eu estou aqui pleníssima, vivendo com meu baby boy lindíssimo. Estou aqui perfumada e totalmente despreocupada com o que as pensam e falam a meu respeito”, concluiu. A gente quer viver nessa plenitude também, Gretchen! Kkk