Mara Maravilha ataca Xuxa Meneghel ao vivo no SBT e muda letra de ‘Ilariê’: “Virei um débil mental”; assista

O que rolou aqui? Mara Maravilha participou, nesta segunda-feira (8), do Programa do Ratinho, e acabou soltando alfinetadas à Xuxa Meneghel. Durante a atração do SBT, a cantora relembrou o clássico hit da rainha dos baixinhos, “Ilariê”, lançado em 1988, mas em uma versão nada parecida com a original.

O assunto veio à tona quando Sérgio Mallandro mencionou a loira. Foi o suficiente para incitar Mara, que chamou o comediante de “puxa-saco”. Ratinho, por sua vez, jogou lenha na fogueira e classificou a dupla de ‘baba ovo’ da Xuxa. Maravilha não gostou e então pediu para cantar uma nova versão do clássico “Ilariê”.

Continua depois da Publicidade

“O senhor pediu para eu cantar ‘Ilariê’ e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh”, entoou a ex-Fofocalizando. Que insensível!

Sérgio, por sua vez, ficou visivelmente incomodado com a atitude da cantora e insistiu para que ela não falasse mal de Meneghel. “Eu vou ligar para ela. Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente”, reforçou o comediante, amigo da loira há décadas. Enquanto os dois discutiam, Ratinho fez um alerta à Mara, dizendo que Xuxa brigaria com ela por conta da paródia. Sem papas na língua, a apresentadora deu de ombros: “Ih, eu estou pouco me lixando”. Espia só:

A atitude não repercutiu bem na web e usuários do Twitter não pouparam críticas à morena. “A Mara é de uma inutilidade na TV brasileira”, apontou um internauta. “Que bola fora”, comentou outra. Já uma terceira pontuou: “Já tive admiração pela Mara, na minha infância não perdia o seu programa por nada, mas o tempo passou, ela se tornou uma pessoa amarga, rancorosa muitas vezes invejosa, atacar a Xuxa de forma gratuita, o grupo é das loiras, você é um descarte, hoje sou mil vez a Xuxa”. Vixe! Confira reações:

https://twitter.com/MrcioAl15874699/status/1457897918208294920?s=20

Continua depois da Publicidade