Klebber Toledo apoia Camila Queiroz após saída da atriz de “Verdades Secretas 2”: “Não somos objetos”

Fotojet (72)

Eita atrás de vixe! Esta quarta-feira (17) ficou beeem movimentada, após a TV Globo anunciar que Camila Queiroz não faria mais parte do elenco de “Verdades Secretas 2”, mesmo ela sendo a protagonista da história e já ter gravado a maioria dos episódios. A atriz ainda rebateu a emissora publicamente e afirmou que estava sendo “punida”. O ator Klebber Toledo, marido da artista, não demorou para demonstrar apoio à amada.

Na publicação que a artista fez sobre os motivos por trás de sua saída da novela de Walcyr Carrasco, Klebber Toledo elogiou Camila Queiroz pelas suas decisões profissionais. “Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo”, escreveu. O post ainda reúne outros comentários de famosos que apoiaram a atriz.

Toledo
Klebber Toledo saiu em defesa de Camila Queiroz. Foto: Reprodução/Instagram

“O mundo tá todo aberto pra você! Voa!”, escreveu a influenciadora digital Gabriela Pugliesi. “A mais linda, talentosa, humilde, grande profissional e merecedora de todo sucesso”, acrescentou Silvia Braz. “Você é luz, Cá! Merece tudo de MELHOR”, disse Taciele Alcolea. “Você vai brilhar sempre, porque a luz não vem só de fora. Estamos com você em todas as suas decisões, Camila. O que está por vir é ainda melhor!”, incentivou a escritora Bruna Vieira, autora do livro “Depois dos 15”, que será protagonizado por Queiroz na adaptação cinematográfica produzida pela Netflix.

Nas redes sociais, Camila Queiroz também recebeu o carinho de muitos internautas. “Tô do seu lado, lenda! Todos nós queríamos um final digno pra Angel e você não está errada por querer também. Foram eles quem perderam!”, disparou uma fã. “Maravilhosa que quis o melhor pra Angel, assim como todos nós. Certíssima!”, acrescentou outro perfil.

“Ator não é fantoche e nem papel higiênico pra ser usado e jogado fora. Se a Camila topou dar continuidade a ‘Verdades Secretas’ com a promessa de que a personagem dela teria um enredo longo, ela está completamente certa em não aceitar a mudança repentina. Depois de todas as cenas mais difíceis que ela fez, ela não tem direito de exigir que a palavra do escritor e da Globo fossem cumpridas? Fala sério!”, reclamou uma usuária identificada como Angélica.

https://twitter.com/sassyclassylolo/status/1461078652360314896?s=20

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

A TV Globo surpreendeu o público nesta quarta-feira (17), ao anunciar a saída de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2”, que ainda não teve os últimos episódios completamente gravados. No comunicado, a emissora declarou que seriam necessários mais sete dias para finalizar a produção, e foi aí que a atriz teria feito algumas exigências para assinar a extensão de contrato. “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra“, apontou o canal, que considerou essas e outras demandas, como “inaceitáveis“.

Por fim, a emissora carioca decidiu concluir a trama de Walcyr Carrasco sem a participação da protagonista. “A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama“, prometeu a companhia. Ainda hoje, a plataforma Globoplay disponibilizará mais 10 capítulos inéditos da história em seu catálogo, claro, com as cenas em que Camila Queiroz aparece, já que ela filmou quase toda a temporada. Ao todo, a continuação da história terá 50 capítulos.

Angel2
Protagonista, Camila Queiroz não estará presente no desfecho de “Verdades Secretas II”. (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A intérprete da protagonista Angel também emitiu um comunicado com sua versão sobre o fim da sua trajetória em “Verdades Secretas 2”. A atriz reforçou que cumpriu todo o cronograma do seu contrato inicial, e destacou principalmente sua insatisfação com os rumos da sua personagem na produção. Segundo ela, as decisões criativas não eram as mesmas que foi acordado com ela ao aceitar o convite para reprisar o papel. “A sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio”, afirmou o texto.

Continua depois da Publicidade

O posicionamento ainda rebateu a emissora, alegando que eles é quem teriam oferecido um contrato para que Queiroz voltasse numa terceira temporada da novela. Para a atriz, sua saída é uma “punição” da TV Globo por conta do fim de seu contrato a longo prazo para continuar dentro do elenco regular do canal. “A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, acusou.