A Fazenda 13: Gui Araujo e Solange Gomes se descuidam e mostram demais para as câmeras; assista

Solange e Gui (Reprodução/PlayPlus)

A festa desta madrugada (20) pode ter rendido em “A Fazenda 13“, mas o pós-festa também foi babado! kkkk Gui Araujo e Solange Gomes se descuidaram e acabaram mostrando demais ao trocarem de roupa na sede do reality. Tradicionalmente, a confraternização temática teve o look escolhido pela produção. Desta vez, o tema foi “Festa Polar” e Solange já começou a noite sendo “traída” pelo figurino…

A ex-banheira do Gugu estava vestida com uma calça de cor bem semelhante à sua pele. Por isso, em diversas ocasiões parecia que a peoa não estava usando nada. Pra piorar, as luzes escolhidas para agitar o evento contribuíram ainda mais para essa sensação. Confira:

 

Em certo momento, Sol deixou a festa para tirar a roupa emprestada e colocar um look mais leve para voltar para a pista de dança. O problema foi que ela contou com a ajuda de Rico Melquiades para tirar a calça, que estava BEM colada ao seu corpo. Só que o colega de confinamento puxou com tanta força que a mulher ficou com o bumbum de fora na frente das câmeras, mas caiu na risada com a gafe. Assista ao momento:

Gui Araujo também não escapou das câmeras do reality rural… Mas ele deixou escapar tudo sozinho, sem ajuda dos colegas. Kkkk Depois da festa o peão resolveu tomar um banho para dormir. No processo de trocar a sunga e colocar uma cueca, o ex-MTV acabou mostrando mais do que devia. Veja:

Continua depois da Publicidade

Além dos “pelados da fazenda”, a noite foi bastante agitada para outros peões. Aline e Sthefane trocaram beijos na festa e rolou até uma cutucadinha da ex-panicat em Dayane Mello. Além do novo ship, muitos internautas sugeriram que a produção teria liberado o uso de maconha para os participantes, tudo por causa de uma conversa que rolou na festa e um pedido inusitado da modelo. Fogo no feno, meu povo! Clique aqui para saber tudo que aconteceu e assistir todos os vídeos.