Fenômeno dos memes, Gavin Thomas recria suas ‘caretas’ com perfeição, e fala em português no ‘Encontro’; assista

Fotojet (5)

Se você é daqueles que ama se comunicar com memes, sabe muito bem que existe um meme do Gavin Thomas para qualquer situação ou estado de espírito dos brasileiros! Kkk O menininho ficou famoso na web há anos por suas expressões faciais pra lá de sinceronas e divertidas, registradas nos vídeos caseiros feitos quando tinha apenas dois anos e meio.

No “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (24), ele participou do quadro “Por Onde Anda – Memes”, comentou a fama e ainda mandou um recado para o Brasil! Hoje com 10 anos, Gavin revelou que continua morando em Minesotta, nos Estados Unidos, e que sua vida não mudou tanto após a fama – mesmo depois de reunir mais de um bilhão de compartilhamentos de sua imagem e repercutir na imprensa internacional, até mesmo na China, somente em 2019.

Continua depois da Publicidade

“Eu e meu tio Nick estávamos gravando vídeos caseiros juntos e as pessoas começaram a me transformar em um meme. Minha vida não mudou muito com a fama, na verdade, é bem normal. Eu costumo viajar bastante, tenho muitos amigos ao redor do mundo, é muito divertido!”, recordou ele.

Thomas revelou, ainda, que não faz ideia de como viralizou no Brasil, mas insistiu que ama os fãs que reuniu por aqui. “As pessoas me perguntam: ‘Como você virou meme no Brasil, você sabe?’. Eu adoraria saber! Eu fiquei sabendo que tenho muitos fãs brasileiros, eu adoro os memes que vocês criam comigo, eu adoro que vocês usam até hoje!”, confessou Gavin. E pode ter certeza: jamais deixaremos de usar, porque nos identificamos demais com ele! Kkk

Simpático, Thomas pontuou que sabe falar apenas um pouquinho de português. “Oi! Meu nome é Gavin“, disse o garoto, na nossa língua. Por fim, o ícone ainda recriou alguns dos seus memes mais divertidos, e se saiu muito bem na missão. Assista:

https://twitter.com/MidiasSo/status/1463565468351045639?s=20

Atualmente, o menininho trabalha como influenciador e faz aulas de atuação – com um rosto tão expressivo, temos certeza de que ele fará sucesso na TV um dia! Kkk Enquanto esperamos esse momento, vale a pena relembrar os melhores memes do Gavin:

https://twitter.com/bertanyarl/status/1412472675558039556?s=20

“Toda mãe no Natal enquanto você está abrindo o presente que elas juraram que não dariam”, diz o meme, compartilhado pelo próprio Gavin.