Mk

Matheus & Kauan se reconciliam com Henrique & Juliano após anos de desentendimentos, e Murilo Huff comemora: “Marília tá muito feliz”; assista

A paz reinou! Nesta terça-feira (23), Matheus & Kauan abordaram “desentendimentos” que tinham com Henrique & Juliano, outra dupla sertaneja. Em um post no Instagram, os cantores contaram que a rixa foi superada recentemente, e ainda disseram que a reconciliação teve uma ajudinha de Maiara, da dupla com Maraisa.

Na postagem, os goianos publicaram vídeos cantando juntos. “Num passado distante, tivemos alguns ‘desentendimentos’ por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre amigos, Henrique e Juliano“, escreveram as vozes de “Te Assumi pro Brasil”.

Eles ainda enalteceram a irmã gêmea de Maraisa. “Obrigado, Maiara, que coração gigante você tem! O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!“, finalizaram. Em um dos registros, Matheus e Henrique aparecem interpretando “Vou Ter Que Superar”, feat gravado originalmente entre Matheus & Kauan e Marília Mendonça, falecida em 5 de novembro.

Continua depois da Publicidade

No segundo vídeo, Henrique se emocionou ao cantar “Se Tem Paixão”, mais uma canção da outra dupla. Nos dois momentos, Maiara estava abraçando os cantores. Nos comentários, o perfil de Henrique e Juliano também demonstrou carinho pelos colegas. “Que Deus os abençoe grandiosamente hoje e sempre! Meus parabéns pela belíssima atitude e pela coragem. Grande abraço viu?! Fiquem com Deus“, escreveu.

As duas duplas eram grandes amigas de Marília e fizeram lindas homenagens à cantora após seu falecimento. Em um outro perfil, Murilo Huff, ex-namorado da sertaneja, comemorou a reconciliação. “Marilia tá muito feliz vendo isso“, afirmou o cantor.

Murilo Huff Comenta Sobre Reconciliacao De Matheus E Kauan Com Henrique E Juliano 1000237
Murilo Huff comemora reconciliação entre Matheus & Kauan e Henrique & Juliano

O motivo da briga entre os cantores teria sido por questões burocráticas, segundo Leo Dias, do Metrópoles. Alguns anos atrás, Matheus & Kauan teriam lançado um CD promocional de estúdio, com regravações de canções de sucesso, algumas delas de Henrique & Juliano. Cantar músicas de outros artistas é algo comum em shows, mas o fato de ter ocorrido em estúdio envolveu trâmites de autorização.

Na época, Matheus & Kauan estavam no começo da carreira, com pouca experiência da indústria, e a devida assessoria. A rixa durou alguns anos e só foi resolvida agora, quando os quatro conseguiram acertar o mal-entendido.