Arrascaeta é fotografado na casa de Anitta após flerte da cantora: ‘Vai pegar sim!’; veja imagens

Fotojet

Sem tempo a perder! Solteiríssima, Anitta parece ter adicionado um novo contatinho na lista de pretendentes… Neste domingo (28), a cantora deu uma festinha em sua casa e, dentre os convidados, estava o jogador do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta. O uruguaio já havia chamado atenção da poderosa, que um dia antes (27), se apresentou no pré-show da final da Libertadores, disputada entre o time carioca e o Palmeiras. Ambos, inclusive, trocaram follows no Instagram e deixaram os fãs em polvorosa.

A presença de Arrascaeta na casa da artista foi confirmada por amigos dela, que também estavam no local. O gamer Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, compartilhou um clique nos Stories em que aparecia abraçado com o atleta, junto da legenda sugestiva “vai pegar, sim”. Além dele, Renner Souza, maquiador e amigo da popstar, também apareceu em vídeos da noitada, falando que dali em diante, cuidaria da imagem de um “jogador uruguaio que atua no Flamengo” que lá estava. Veja os registros:

https://twitter.com/lanitta_/status/1465145547506036741?s=20

https://twitter.com/lanitta_/status/1465072211899953162?s=20

A aproximação de Anitta e Arrascaeta começou na última quarta-feira (24), após a cantora demonstrar interesse no craque por meio de um comentário no Instagram. “E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”, perguntou ela, ao ver uma imagem do uruguaio. No dia seguinte, ambos passaram a se seguir no Instagram. Já no sábado (27), a cantora e o atleta estiveram presentes no estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai, mas não é certo se um encontro entre os dois aconteceu nos bastidores do jogo.

Anitta está de volta ao Brasil após uma longa temporada morando em Miami, nos Estados Unidos, para divulgar a carreira internacional. Ao desembarcar, ela comentou sobre ficar com brasileiros e disse que está difícil “administrar” a fila dos interessados. Arrascaeta, por sua vez, está solteiro desde setembro, quando se separou de Camila Bastiani, com quem estava junto desde 2013.