Fotojet 2021 11 28t185140.178

Um Lugar Ao Sol: Lara é humilhada por Christian, fica desconfiada e faz promessa; saiba detalhes!

Cozinheira e detetive nas horas vagas! Como adiantamos por aqui, Lara (Andreia Horta) começará uma investigação por conta própria para descobrir o que aconteceu com seu amado Christian (Cauã Reymond), e até ficará frente a frente com o usurpador. E segundo o Notícias da TV neste domingo (28), a mineira não se dará por vencida ao ser maltratada por Renato. Pelo contrário, isso só fará com que ela desconfie ainda mais que algo errado está acontecendo…

A publicação deu mais detalhes sobre como será a saga para Lara encontrar o pseudo ricaço. À essa altura, ela terá voltado a morar no Rio de Janeiro junto com Mateus (Danton Mello) e estará trabalhando num restaurante. Durante um de seus expedientes, ela verá Tulio (Daniel Dantas) fazendo uma chamada de vídeo com Renato, e assim descobrirá que o rapaz trabalha no Redentor. Nesse momento da novela, ela também já saberá que os irmãos gêmeos estiveram próximos, após ter conseguido acesso ao circuito de câmeras de vigilância do estádio Engenhão.

No capítulo do dia 11 de dezembro, a cozinheira finalmente ficará cara a cara com Christian/Renato. “Seu Renato, desculpe. Você não me conhece, eu sei… Mas é que eu fui noiva do…”, começará Lara. Apesar do choque ao ver a ex-namorada, ele manterá a postura e agirá de forma rude, exigindo que os seguranças a tirem dali. “Pelo amor de Deus, só me ouve. Eu estou aqui porque o seu irmão foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu estou investigando a morte dele. Eu preciso entender por que ele foi morto”, explicará a mineira.

Assets Fotos 911 E Segunda A Expectativa Do Elenco Para A Estreia De Um Lugar Ao Sol 63b65e35c521
Lara (Andreia Horta) e Christian (Cauã Reymond) viveram breve namoro antes do rapaz fingir que morreu e assumir o lugar do irmão gêmeo rico. Foto: Divulgação/TV Globo

“Eu só queria saber se vocês se encontraram na noite em que ele morreu. Sim, porque, pelas câmeras do estádio, eu vi que vocês estavam no mesmo jogo, e…”, completará. O usurpador então inventará uma grande mentira. “Bom, se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite, e foi suficiente. Ele foi morto porque não valia nada”, afirmará Christian, garantindo que o gêmeo falecido ainda tinha procurado o irmão apenas para pedir dinheiro.

Continua depois da Publicidade

Porém, o tiro sairá pela culatra, Lara não acreditará no executivo e ficará desconfiada que algo maior aconteceu no reencontro dos irmãos. “É mentira. Você está mentindo. Olha para mim. Tem alguma coisa errada nessa história, e eu não vou descansar enquanto não descobrir”, prometerá a cozinheira, antes de ser tirada do escritório pelos seguranças.

Caminhos se cruzam

Ainda de acordo com o Notícias da TV, no capítulo de amanhã (29), Lara vai tentar se arriscar para salvar Christian/Renato no acidente de carro que ele sofrerá. A cozinheira verá o veículo destruído e pedirá que Mateus pare e dê assistência às vítimas, ainda sem saber quem está ali. “Tem uma pessoa dentro do carro”, dirá a mocinha, em desespero. “Não adianta descer sem nada, sem equipamento”, responderá o sapateiro, tentando desanimar a esposa.

Continua depois da Publicidade

Porém, o casal conseguirá pedir socorro e os bombeiros vão chegar a tempo de tirar o usurpador de dentro do automóvel, pouco antes de tudo explodir. Lara não vai ver o rapaz, mas ficará satisfeita em saber que o resgate deu certo e seguirá viagem com Mateus. Christian sobreviverá ao acidente e desistirá de contar toda a verdade para a ex-namorada. Ele voltará para o Rio de Janeiro e fará as pazes com Bárbara (Alinne Moraes).

Barbara E Renato Em Um Lugar Ao Sol
Bárbara (Alinne Moraes) e Christian (Cauã Reymond) vão fazer as pazes após traição vir à tona. Foto: Reprodução/TV Globo

Outro fator que será determinante para o rapaz é a descoberta de que Renato era estéril. Logo, o filho de Maria Fernanda (Fernanda Nobre) não pode ser herdeiro de seu irmão gêmeo. Elenice (Ana Beatriz Nogueira) contará que a caxumba na infância deixou como sequela a impossibilidade do rapaz ter filhos. “Que história é essa?”, brigará Christian ao saber do caso.