A Fazenda 13: Após edredom e ereção de MC Gui, noiva do cantor se manifesta: ‘Não aceito”

Gui (3)

Xi… Mc Gui tem causado polêmica dentro de “A Fazenda 13”, por conta de sua aproximação com Aline Mineiro. Desde a festa da última sexta-feira (3), os dois peões protagonizaram momentos de bastante intimidade, o que não está agradando nem um pouco a noiva do funkeiro, Beatriz Michelle. Em uma das cenas, Gui dançou bem coladinho com ex-panicat, e chegou a mostrar pra ela que estava excitado. A bailarina falou com a equipe de Leo Dias, do Metrópoles, nesta segunda (6) e se mostrou bastante chateada com toda a situação.

Eu vi todas as cenas [do MC Gui com a Aline Mineiro]. Não gostei e não aceito, mas, eu não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões“, ponderou a moça.

Segundo ela, os dois chegaram a conversar sobre a carência que o confinamento poderia causar, mas que nunca concordaram que seria aceitável que ele se envolvesse com outra mulher. “Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa, de maneira excessiva. Sempre deixei claro, que em uma situação de confinamento, entenderia o carinho e o afeto, no sentido da amizade. O Guilherme está longe de mim e de nossos familiares e sei que isso seria essencial para o bem estar e estabilidade emocional dele“, pontuou.

Whatsapp Image 2021 12 07 At 12.20.38
Noiva de MC Gui se disse decepcionada. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Porém, a dançarina disse não querer tomar nenhuma decisão definitiva antes de encontrar novamente com o noivo – posição diferente das que tomaram MC Mirella, ex-esposa de Dynho Alves, e Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Mattos, que anunciaram os términos de seus respectivos relacionamentos, após aproximação suspeita entre os os dois peões.

Ainda não posso tomar partido de todas as decisões sobre o nosso relacionamento e não posso seguir minha vida até que tenhamos uma conversa aqui fora. Não quero tomar partido, pois ele ainda está lá dentro e não tem noção de como está a nossa situação aqui fora, não tem conhecimento do que estou sentindo sobre tudo isso!“, concluiu a morena.

Continua depois da Publicidade

MC manda recado à amada

Na madrugada desta terça-feira (7), o MC demonstrou preocupação com o que a noiva poderia estar pensando sobre sua conduta no reality rural. Em conversa com Dynho Alves, ele mandou um recado. “Ô, amor, pelo amor de Deus, eu espero que você ainda esteja aí. Não faz eu passar por isso. Me esperem no bangalô, família, junta meus amigos. Meu bagulho vai ser louco, com dinheiro ou sem dinheiro“, disse ele, segundo o site Em Off, de Erlan Bastos.

Abraço “animado” de Gui e Aline

Na madrugada deste sábado (4), a “Festa Chocolate” trouxe muita curtição e promoveu momentos bem íntimos. Após um “esfrega-esfrega” com Aline Mineiro, MC Gui não conseguiu esconder tamanha a animação de dançar com a peoa.

Num dos momentos da noite, MC Gui e Aline dançaram bem coladinhos, quando o funkeiro deu a entender que estaria até excitado pela aproximação. “Olha pra baixo”, disse ele para a ex-panicat. A influencer, por sua vez, confessou que já tinha reparado a situação lá de baixo. “Tô sentindo”, afirmou a morena. Ela se afastou logo na sequência, deixando visível um certo volumão na calça do cantor. Os dois – que deixaram relacionamentos fora da casa – riram da situação. Espia só o V.A.R. da cena:

https://twitter.com/Dantinhas/status/1467021958982385667?s=20

Uma internauta até mesmo afirmou que Gui teria usado uma bandeja para esconder o tamanho do B.O. “O MC Gui tapando o p** duro com uma bandeja. MANO”, surpreendeu-se um perfil no Twitter. Dá uma olhada:

https://twitter.com/mellinanicacio/status/1466991894630653953?s=20

Continua depois da Publicidade

Outra interação entre Gui e Aline deu muito o que falar. Já próximo ao final da festa, a modelo foi vista ajudando o artista a tirar sua roupa. Apesar dos burburinhos e especulações sobre o gesto, fãs de Mineiro afirmaram que ela estava apenas o auxiliando para que pulassem na piscina – algo que rendeu punição à casa. “Quem tava assistindo ao [pay-per-view] viu que a Aline tava tirando o microfone e a roupa do MC Gui pra poder jogar ele na piscina”, escreveu uma conta na rede social.

Já nesta segunda-feira (6), os dois voltaram a causar polêmica do lado de fora da casa. Repercutiu nas redes sociais, um vídeo que mostra uma “movimentação suspeita” entre os peões debaixo da coberta. No registro, Aline e Gui aparecem deitados no sofá, dividindo o mesmo edredom. Em certo momento, a peoa se levanta para conversar com Rico Melquíades, que estava próximo dos dois, enquanto se ajeitava no sofá com o funkeiro. Internautas, no entanto, apontaram a tal movimentação, enquanto as câmeras focaram algumas vezes nos rostos dos dois.

Aline Mineiro e MC Gui dividem edredom e movimentação é percebida na web. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Continua depois da Publicidade

Durante a conversa, os peões estavam especulando quais seriam os poderes das chamas vermelha e verde, que nesta semana estão nas mãos de Sthefane Matos. “E aí, Rico, cê chuta qual poder ali?”, disse Gui. “Eu não faço a menor ideia… com certeza vai ter imunidade”, respondeu Rico. “Nessa altura?”, questionou Aline e ele confirmou, supondo ainda que deveria ter um prêmio de R$ 10 mil junto. “E o poder vermelho é estar diretamente na roça”, apostou Rico.

Em seguida, Aline pergunta se MC Gui quer uma massagem. “Quero. Aqui em cima só para dar uma soltada na musculatura”, respondeu o cantor. O problema foi que ele deu ainda mais motivo para desconfiança dos internautas, já que se levantou e ajeitou a coberta. “O que será que o MC Gui e a Aline estavam procurando debaixo do cobertor?”, escreveu um perfil.