A Fazenda 13: Após confissão de Sthe Matos sobre apalpada em Dynho Alves, MC Mirella faz desabafo na web: ‘Eu vi tudo’; assista

É como diz o ditado: imagens valem mais que mil palavras! Neste domingo (5), Sthefane Matos sugeriu que teria tocado as partes íntimas de Dynho Alves, em “A Fazenda 13”. Numa conversa com Aline Mineiro, a peoa também admitiu que a situação com o funkeiro pode ter rendido problemas em seu relacionamento fora da casa – o que é verdade. Após a confissão da influencer, MC Mirella voltou a comentar a relação nada fraternal entre a dupla nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

Em uma série de Stories em seu Instagram, publicados neste domingo (5), a funkeira soltou o verbo e respondeu todos os questionamentos de seus seguidores sobre a atitude do agora ex-marido na atração da RecordTV. Sincerona, Mirella não teve medo de alfinetar tanto Dynho, quanto Sthe. “Eu já vi, eu vi tudo. Tudo e mais um pouco eu vi. Eu tô seguindo a minha vida, eu já estou divorciada porque eu já sabia tudo o que tinha rolado. Porque eu já estive lá dentro, eu sei que dá pra fazer coisa debaixo de cobertor, eu sei os trejeitos da pessoa com quem eu estava, então eu sei o que ele faria e o que eu vi com os meus próprios olhos”, disparou ela.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1467855240208736257?s=20

Ainda de acordo com a artista, a pior parte da aproximação entre os confinados foi no início do programa – isso porque, mesmo com as imagens das carícias entre Alves e Matos, Bad Mi ouviu de muitos que estava exagerando em suas reações. “E todo mundo falando que eu era louca, que eu estava vendo coisa onde não tem. Tá vendo? Graças a Deus, o tempo é a resposta para tudo e uma hora a verdade aparece”, alfinetou a cantora.

Na sequência, Mirella então voltou a falar sobre a “amizade” que tinha com Sthe Matos antes da entrada da influencer no reality show. “Muito me surpreende [a atitude de Sthefane], porque eu conversava com a outra envolvida também, não era aquela coisa de melhores amigas, mas conversava”, revelou ela. “Não dá pra entender se a pessoa já foi com intenção, se tinha interesse, ou se realmente se apaixonou. Não vou julgar também, mas pra mim os dois estão errados igual porque os dois tinham relacionamentos. Eu só não quero que ele chegue perto de mim, não quero proximidade. Que fique longe de mim e só, vida que segue”, acrescentou.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1467855559546261505?s=20

A funkeira, que já foi shippada com Victor Igoh, noivo de Matos, concluiu o desabafo com um aviso aos fãs e também aos haters. “Foram 5 anos, eu tenho todo o direito de estar machucada, magoada, de querer colocar pra fora, de querer esclarecer. Mas é isso, já segui minha vida e não quero ninguém me julgando”, pontuou. Vixe, essa história ainda vai longe, hein?!