A Fazenda 13: Sthe Matos pede desculpas para Victor Igoh e MC Mirella, mas admite decepção com ex-noivo: “Outro que não enxergava antes” – assista!

Fotojet (5)

Mais uma rodada de desabafos… Sthe Matos não tem escondido o quão difícil está sendo lidar com a realidade após sua saída de “A Fazenda 13“. Depois de descobrir a repercussão negativa de sua aproximação com Dynho Alves dentro do confinamento, e consequentemente o término com Victor Igoh, a influenciadora abriu o coração a respeito da visão que tem atualmente do ex-noivo. Durante sua participação no “Link Podcast”, ela ainda negou ter interesse em Dynho e pediu o aguardado perdão para MC Mirella.

Na entrevista, Lucas Selfie apontou um certo “alívio” no semblante de Sthefane após o fim do noivado. A baiana concordou com o apresentador, explicando que apesar de ter errado dentro do programa, ela se decepcionou bastante com a postura de Victor Igoh aqui fora.

“Pra mim, era o homem que eu ia noivar, que eu ia casar, ter filhos, que era o homem da minha vida, mas eu vi algumas coisas que eu desconheci. Eu sei que eu errei muito, sim. Eu reconheço, não estou fugindo do meu erro, estou aqui para arcar as consequências, porém eu enxerguei um outro Victor que eu não enxergava antes. Com muitas outras informações que nem a internet teve acesso”, revelou.

Continua depois da Publicidade

A ex-peoa explicou que não tem sido fácil, mas acredita que existe um motivo para tudo isso estar acontecendo em sua vida. “Tudo é por um propósito! Não me arrependo de ter entrado em ‘A Fazenda’, vendo agora de fora eu me arrependo [de ter feito] algumas coisas, mas eu acho que era o que tinha que acontecer. Aprendo muito na minha vida com meus erros também”, afirmou. “Com toda certeza, era o que tinha que ser feito é o que me deixa mais tranquila, mais confiante“, finalizou.

Sthefane também negou ter sentido atração por Dynho, reforçando que a relação deles era apenas de amizade. “Nunca senti nenhum tipo de atração, de verdade, eu nunca citei em momento nenhum que a gente tinha uma relação de irmãos, mas de amigos”, garantiu. A baiana também negou que sua expressão facial ao ver as fotos do casamento de Alves e Mirella tinha algum significado maldoso ou crítico.

Mais cedo, MC Mirella tinha ficado revoltada ao assistir à “Live do Eliminado” com Sthe Matos e Dynho Alves, e destacou o fato de não ter recebido um pedido de desculpas dos dois. Durante a entrevista, a influenciadora digital afirmou quer procurar a cantora para conversar, mas adiantou que quer pedir perdão para ela e também para o ex-noivo, Victor Igoh.

“Eu ainda não fui falar nada porque as coisas aconteceram muito agora. Mas, aproveitando, quero pedir desculpa para a Mirella, para o Victor, de verdade, não foi minha intenção, acabou acontecendo lá esse carinho, amizade. Me perdoe, não foi algo legal. A única coisa que eu posso fazer nesse momento é pedir desculpa”, disse.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Matos admitiu que, se estivesse no lugar Mirella, também não gostaria de ter visto as cenas que protagonizou dentro do programa. “Não, eu não gostaria, de forma alguma, inclusive, lá dentro, eu não tinha a dimensão de como as coisas estavam sendo vistas aqui fora. Era uma amizade que eu tinha construído, que eu gostava de estar perto. Peço desculpas por ter magoado ela, o meu ex e tudo mais. Não foi intencional e me arrependo, sim, se eu soubesse que teria toda essa repercussão, eu jamais teria tido toda essa aproximação”, reforçou.