FotojetDynho x Mirella x Sthe (Reprodução; PlayPlus/ Instagram)

A Fazenda 13: Mirella se revolta com “Live do Eliminado” e sugere que Dynho e Sthe Matos transaram: “Estão juntos no quarto”; assista

Nem só o público estava ansioso pela “Live do Eliminado” com Dynho Alves e Sthefane Matos, após ambos deixarem “A Fazenda 13“… MC Mirella, ex-esposa do peão, também assistiu à entrevista e mostrou suas reações para os seguidores ao vivo. A funkeira ironizou as falas dos dois participantes do reality show, lamentou a falta de um pedido de desculpas e sugeriu que eles tivessem passado a noite juntos, no hotel em que estão confinados. Eita!

No papo com Lucas Maciel e Lidi Lisboa na tarde desta quarta-feira (15), Sthe e Dynho avaliaram todos os momentos de proximidade e afeto vividos no confinamento, que causaram polêmicas aqui fora e provocou o fim de seus respectivos relacionamentos. “Estão rindo, né, gente? Transou a noite inteira, dormiu a noite inteira, né, gente? Está babando ainda, né? Que legal, e eu aqui igual uma tonta! É rir para não chorar”, disparou Mirella sobre a reação dos ex-peões na “Live do Eliminado”.

A cantora contou que estava dormindo quando a live começou e acordou com diversas mensagens no celular pedindo para que ela acompanhasse o bate-papo. Em suas falas, Mirella ainda afirmou que era melhor que Dynho e Sthe ficassem juntos, do que “fingindo que nada aconteceu”: “Estão juntos no quarto, então já devem ter transado tem umas horas, né? O mais bonito é isso, ficar junto mesmo e falar que se apaixonou. Porque ficar pagando de irmão é demais, né? Só quero saber se ele não abriu a boca para me defender de nada”.

A Fazenda 13: Quem você quer que vença?

  • Rico Melquíades (67%, 43.625 Votes)
  • Bil Araújo (24%, 15.322 Votes)
  • Solange Gomes (5%, 3.020 Votes)
  • Marina Ferrari (5%, 3.012 Votes)

Total Voters: 64.979

Vote

Carregando ... Carregando ...

Durante o bate-papo, os internautas sugeriram que Sthe Matos teria mandado uma indireta pra Mirella, dizendo que ela queria “surfar na onda” do marketing que o programa gera. “A Mirella se pronunciou muito antes, então virou uma novela. As pessoas esperavam você ir pra roça pra ver como ia ser esse encontro”, disse Lucas Maciel para Dynho. Neste momento, Sthe interrompeu o apresentador: “A galera gosta de se aproveitar, pra dar uma surfadinha na onda. Não pode perder o hype, né?!”.

MC tratou logo de rebater a declaração. “Sério que aquela menina falou que eu quero hype? Que ridícula, muito sem noção e sem consideração”, disse. “E ainda é mulher, é mãe, sabe de todas as coisas. E ainda trata outra mulher assim, sendo que ela já passou por isso. Está vendo como as pessoas são? Elas não têm empatia… Ela passa pela mesma coisa e quando é na vez dela, ela tem zero empatia. Por isso que eu falo, o tempo é a resposta para tudo”, completou.

No fim das contas, Mirella falou que não queria mais assistir à entrevista de Dynho Alves com a influenciadora digital. “Ai, eu não tenho saco de ver não, que sejam felizes. Ninguém dá o papo reto, já tô até mais de boa…”, comentou, fazendo caras e bocas.

Continua depois da Publicidade

Na “Live do Eliminado”, Dynho e Sthefane contaram como descobriram sobre a separação e seguiram insistindo que tudo o que viveram no reality foi apenas no campo da amizade. “Todo momento com o Dynho lá dentro foi de pura amizade e carinho”, disse Sthe. Na entrevista, a influencer ainda reagiu ao vídeo de sua confissão íntima e explicou onde foi que apalpou Dynho na piscina. “Foi meu único erro”, disse ela. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.