A Fazenda 13: MC Gui admite que passou do limite com Aline, esclarece movimentação no edredom e conta em que pé está noivado; assista

Bia

Depois de conseguir ver várias cenas de sua passagem por “A Fazenda 13”, MC Gui conversou com Lucas Selfie e Leo Dias no Link Podcast, e reconheceu que errou bastante na postura em relação à Aline Mineiro dentro do reality rural. O funkeiro pediu desculpas à noiva, Beatriz Michelle, e revelou que o relacionamento dos dois está um “caso indefinido” no momento.

O ex-peão confessou que, se a situação fosse invertida, também ficaria chateado com a noiva. “Eu ficaria completamente desapontado. Eu dou total razão às pessoas que estavam aqui fora. Elas têm sim o direito de ficarem decepcionadas e tomarem as atitudes em relação ao que aconteceu lá dentro“, disse Gui.

E eu assistindo aqui de fora eu também fiquei decepcionado comigo mesmo, mas não tem o que fazer, aconteceram diversas coisa lá dentro, foi tudo muito intenso… O excesso de carinho foi o ponto chave de tudo isso“, continuou ele.

MC Gui e a namorada Beatriz (Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida, o MC contou que ainda não conversou com a noiva. “Eu apenas mandei uma mensagem dizendo que, no melhor momento, eu queria conversar com ela, mas não pelo telefone. Falei que estava tentando digerir todas as informações e situações que estavam acontecendo. É um baque grande quando a gente sai de ‘A Fazenda’“, explicou.

Continua depois da Publicidade

Ela respondeu, mandou foto do meu cachorro. Ela me mandou diversas mensagens, eu queria até parabenizar e agradecer o quanto ela esteve ao meu lado, até o momento que aconteceu. Sou muito grato à família dela, queria pedir desculpas. Desapontei muito o meu sogro, minha sogra, meu cunhado, a família inteira dela, principalmente a Bia. Então, gostaria sim de pedir do fundo do meu coração, perdão“, disse o rapaz.

Segundo Gui, o relacionamento dos dois está um “caso indefinido” por enquanto. “Eu já sei o que preciso conversar com ela, ela já sabe o que precisa conversar comigo, e somos adultos o suficiente“, afirmou. O ex-peão também foi perguntado sobre uma das cenas polêmicas que protagonizou com Aline, quando eles movimentaram o edredom de maneira suspeita.

Continua depois da Publicidade

É o excesso de de carinho. No momento que ela levanta e senta, ela tá passando a mão na minha perna, nada além disso. Obviamente, também não acho correto da nossa parte essas atitudes, vendo aqui de fora, são muito desagradáveis essas imagens. Ainda mais sabendo que deixamos pessoas importantes aqui fora, e essas pessoas torcendo por nós. Peço desculpas por isso“, explicou.

Aline Mineiro e MC Gui dividiram edredom e movimentação foi percebida na web. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Leo Dias observou que o MC estava sem aliança durante a entrevista, e ele confirmou. “É complicado, quando eu saí, me deparei com diversas notícias, fiquei sabendo que ela também estava sem aliança. Eu decidi tirar também em respeito a ela, em respeito a mim, pra não ficar esse negócio de chacota também… Eu não estou criando expectativas, só quero falar com ela e pedir perdão olhando nos olhos dela. O futuro que eu vejo é de muito respeito da minha parte pra ela, e da parte dela pra mim, seja separados ou juntos“, analisou. Assista: