Maiara e Fernando Zor: Após suposto reencontro do ex-casal, Maraisa faz comentário afiado e manda recado para a irmã durante show; assista

Com diferença de poucas horas, Maraisa se manifestou duas vezes contra uma possível reconciliação entre Maiara e Fernando Zor

Fotojet (33)

Após mais uma reconciliação e término entre Maiara e Fernando Zor, a irmã gêmea da cantora sertaneja, Maraisa, está fazendo questão de demonstrar que não incentiva o relacionamento entre os dois. Nesta quinta-feira (30), a artista fez uma publicação bem sugestiva nas redes sociais, e horas depois, durante um show com Maiara, ela foi ainda mais direta ao dizer que sua parceira de dupla “merecia coisa melhor na vida”.

Ontem, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, relatou que Maiara e Fernando Zor tiveram um reencontro na quarta-feira para discutirem a relação, após terem rompido mais uma vez por conta de uma suposta traição do cantor. As fontes ouvidas pela publicação apontaram que o sertanejo pediu perdão para a ex-namorada e prometeu que iria mudar. No entanto, a conversa não teria chegado a um ponto comum e nenhuma decisão teria sido tomada.

Sem mencionar nomes ou qualquer situação específica, Maraisa apareceu no Twitter com uma alfinetada que poderia ser para o ex-cunhado. “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo. Só observo”, compartilhou.

Já na madrugada desta sexta-feira, 31 de dezembro, data em que as irmãs gêmeas completam mais um ano de vida, Maraisa foi bem direta ao falar com Maiara no palco do show em Guarapari, Espírito Santo. “Eu não falo isso sozinha, não! É todo mundo no seu aniversário falando isso pra você! Você merece coisa melhor na sua vida!”, disparou a cantora, arrancando muitos gritos de apoio do público. Maiara pareceu bem tocada, recebeu um abraço carinhoso da irmã e incentivou os fãs a continuarem cantando a música “Se Olha No Espelho”, que fala justamente sobre amor próprio e estar com alguém que te ama por enxergar sua essência.

Continua depois da Publicidade

E pode ser que a história do ex-casal realmente tenha chegado ao fim… Ontem também, Fernando e seu parceiro de dupla, Sorocaba, se apresentaram em um evento corporativo na cidade de Gaspar, em Santa Catarina. Um vídeo da apresentação viralizou na web, quando os dois cantavam a música “Sou Praieiro”, de Jammil e Uma Noites, que se tornou um verdadeiro hino da solteirice. Na gravação, ao entoar o refrão, Fernando parece responder alguém na plateia. “Não volta mais”, disse o sertanejo, seguido de um riso. Não dá para saber ao certo se ele se referia a Maiara, mas do jeito que as coisas estão indo, a história do casal de passarinhos não vai muito bem.