Larissa Manoela e Rafael Vitti trocam beijo apaixonado no primeiro teaser de “Além da Ilusão”; assista

Os dois jovens atores protagonizam o novo folhetim das seis, da TV Globo. A atriz compartilhou sua reação ao assistir a prévia

Além da Ilusão (Globo/Paulo Belote)

Vem muito aí, Brasil! Nesta sexta-feira (7), a TV Globo divulgou o primeiro teaser de “Além da Ilusão”, próxima novela das seis da emissora. Na prévia, os protagonistas Larissa Manoela e Rafael Vitti trocam um beijo apaixonado, enquanto a voz da atriz narra um trecho ao fundo. Nas redes sociais, Lari compartilhou sua reação ao ver as imagens do folhetim nas telinhas pela primeira vez.

“O amor acontece quando a gente olha para uma pessoa e nosso coração bate tão forte, que mal conseguimos respirar. É um encantamento puro e verdadeiro, sem truques”, lê a atriz, enquanto o casal se olha, cheio de amor, e correm um para os braços do outro.

Em “Além da Ilusão”, Larissa Manoela vive as irmãs Elisa e Isadora em diferentes fases. A primeira se apaixona pelo mágico Davi (Rafael Vitti) e precisa enfrentar confrontos familiares para viver o amor proibido. Para piorar, Elisa morre e o rapaz é preso, acusado do crime. Já Isadora se torna namorada do mágico após ele fugir da cadeia e assumir outra identidade, dez anos depois. Promete, né?! Assista ao teaser: 

Continua depois da Publicidade

Na web, a atriz se emocionou ao assistir à primeira chamada da novela. “Sem filtro, de cara lavada, banho tomado e pijama. Tão nervosa que nem consegui ligar a TV e foi no celular mesmo. Eu, emocionada no meu íntimo e, ao mesmo tempo, para o Brasil todo”, escreveu ela na legenda da publicação. No Twitter, Larissa também se manifestou: “Por aqui é só emoção mesmo, viu?! Tá muito perto!”. Confira:

A nova trama da Globo está prevista para estrear no dia 7 de fevereiro e promete cativar o público com a história contagiante e pra lá de romântica. Apesar disso, alguns casos de Covid-19 entre os membros da produção já levaram a novela a sofrer alguns ajustes em seu roteiro.