(Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Fernando levantam suspeitas de reconciliação após detalhe em foto de quarto chamar atenção dos fãs; cantores postam indiretas

Fãs acreditam que cantores passaram a noite juntos em Florianópolis, após artistas postarem fotos de quartos semelhantes nas redes

Entre idas e vindas, Maiara e Fernando Zor deram mais uma pista de que teriam reatado o romance. Acontece que nessa sexta-feira (7), os artistas publicaram fotos de lugares muitos parecidos nas redes sociais e deixaram os fãs com uma pulguinha atrás da orelha… A cantora estava em Florianópolis (SC) para um show junto da irmã, Maraisa. A dupla de Sorocaba, por sua vez, fez vídeos desembarcando na cidade durante a tarde. Hm…

Suspeitas de que os músicos teriam passado a noite juntos ganharam forças após a ruiva compartilhar um clique deitada num quarto de hotel bastante similar ao cômodo visto nos Stories de Zor. Não demorou para que seguidores notassem também uma mesma cadeira, coberta por uma toalha, ao fundo das duas postagens — o que possivelmente acabou denunciando a dupla. Confira:

268745449 303486444906917 515579298726196247 N
Foto postada por Maiara no feed, ao lado da imagem compartilhada por Fernando, nos Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como se não bastasse, Maiara também legendou seu post com um texto enigmático. “E a gente vai aprendendo… Que no silêncio o amor se faz… E que tudo o que a gente precisa mesmo é um pouco de paz… Bora, Florianópolis!”, escreveu a cantora em uma publicação já deletada de sua conta.

Continua depois da Publicidade

Na manhã deste sábado (8), foi a vez de Fernando atualizar seu feed. O artista publicou uma selfie que veio acompanhada da seguinte legenda: “Você é a única pessoa do mundo que sabe toda a verdade sobre a sua vida, então, tudo que os outros falam ou pensam ao seu respeito, é problema deles, não seu”. E aí, será que voltaram?!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fernando Zor (@fernando)

Juntos desde o início de 2019, Maiara e Fernando chagaram a ficar noivos em fevereiro 2021, durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, após um salto de paraquedas. Desde então, os dois passaram a ter um relacionamento ioiô, com muitos términos e recaídas. Em setembro do ano passado, eles anunciaram mais uma vez o fim da relação, mas foram vistos juntos durante o velório de Marília Mendonça. Na véspera do natal, os sertanejos viraram assunto nas redes sociais após a gêmea de Maraisa acusar o companheiro de traição durante um show feito por ele no Paraná.