Ana Maria Braga chora no “Mais Você” ao lembrar do aniversário de Tom Veiga: “Meu querido”; assista

A apresentadora não escondeu a emoção ao falar sobre o aniversário de Tom, que aconteceria no próximo domingo

Ana Maria Braga não conseguiu conter a emoção durante o “Mais Você” dessa sexta-feira (4). Antes de encerrar o programa, a apresentadora aproveitou para prestar votos a colegas que celebram seus aniversários neste final de semana. Ao lembrar que Tom Veiga, intérprete de Louro José, completaria 49 anos no domingo, a loira ficou com os olhos marejados.

“No domingo, meu querido Tom Veiga faria 49 anos. Então eu queria mandar um beijo em memoria a ele, onde ele estiver”, disse a veterana, com a voz embargada. Ela então engoliu o choro, rapidamente se recompôs e prosseguiu com a mensagem. Assista:

Nas redes sociais, internautas se solidarizaram com Ana. “Gente, muito louco ver como mencionar o nome do Tom Veiga faz a Ana Maria praticamente chorar”, comentou um usuário. “Me emocionei com Ana Maria falando que domingo Tom Veiga, saudoso Louro José, faria aniversário”, escreveu outra. “Ana Maria sofre até hoje com a morte do Tom Veiga. Lindas palavras”, declarou um terceiro.

Continua depois da Publicidade

https://twitter.com/feher_y/status/1489596394797256709?s=20&t=yLUkvXn2kWI7PQRQkuvKhw

Tom Veiga faleceu em novembro de 2020, aos 47 anos, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma, segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal). O ator e dublador foi encontrado em sua casa, na Barra Tijuca. Ele e Ana Maria Braga trabalharam juntos de 1995 até o ano de sua morte.