BBB22: Maria detalha bastidores da expulsão, cita equipe do programa e revela primeira coisa que fez aqui fora

A sister deixou o reality no início da semana após bater com um balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia

Bbb22 050222 140246

Desclassificada na terça-feira (15) do “BBB 22“, Maria abriu o coração e, em entrevista concedida à “Rede BBB”, refletiu sobre a atitude que gerou sua expulsão do reality. Franca, a atriz reconheceu o erro e contou que antes mesmo de saber da decisão da produção, vinha refletindo sobre ter batido com um balde na cabeça de Natália, no jogo da discórdia.

“Foi estranho sair, mas recebi muito carinho da equipe, da direção. Saí de lá mais tranquila para o mundo externo. Sei que passei do meu limite naquele ponto. Lidei com isso, perdi a oportunidade de estar lá dentro e mostrar um pouco mais. Estou ciente de que isso faz parte também. Mas estou pronta para mostrar aqui fora que aquilo foi uma coisa pontual, mas todo o resto faz parte de mim”, declarou.

Continua depois da Publicidade

A cantora disse ter ficado surpresa com a recepção que teve do público. “Quando fui acolhida pelos meus, consegui sentir o amor externo, olhar a internet, as opiniões, bater de frente com as minhas consequências. Estou muito feliz, porque a repercussão foi melhor do que eu esperava. As pessoas entenderam que era um jogo, que minhas atitudes eram baseadas naquilo”, avaliou.

Sem ressentimentos, Maria deixou claro que pretende sim manter amizade com todos os participantes do reality, na “vida real”. “Quero ver todo mundo aqui fora independente do que tenha acontecido. Se tiver que ter uma DRzinha, a gente vai ter, mas no geral é paz e amor”, afirmou.

Whatsapp Image 2022 02 18 At 10.47.31
(Foto: Reprodução/Gshow)

Sincerona, a ex-sister admitiu sentir falta de algumas coisas do jogo, mas também reconheceu pontos positivos de estar fora dele. “Estou saudosa da minha trajetória e de coisas que vivi. Sinto falta das festas, das pessoas, da piscina, mas, ao mesmo tempo, não sinto falta de nada, porque tomar banho pelada e comer o que quiser depois de estar quatro semanas na xepa não tem preço. A primeira coisa que fiz aqui fora foi beber vinho e, em seguida, tomei banho pelada. E liguei para os meus amigos, foram as primeiras pessoas com quem falei”.

Por fim, a artista disse estar, finalmente, se reconectando aos poucos com a Vitória (nome que leva de batismo). “As pessoas estavam conhecendo a Maria, mas fui muito Vitória. Eu me desnudei. Mudou muita coisa em mim, não sei explicar tudo o que se aprende lá dentro. É uma casa repleta de espelhos, com pessoas que são nossos espelhos também. As atitudes delas dizem muito mais sobre a nossa reação do que a atitude do outro em si. Como fui muito verdadeira e crua lá dentro, você espera que as pessoas sejam assim”, encerrou.

A expulsão de Maria

Após quase um mês de confinamento, Maria foi expulsa do “BBB 22” na tarde da última terça-feira (15). A direção do programa decidiu pela saída da participante, reconhecendo que ela cometeu uma agressão contra Natália durante o “Jogo da Discórdia” da noite anterior. A atriz bateu com um balde na cabeça da colega e causou revolta nas redes sociais.

A ex-sister começou o dia normalmente e, durante seu raio-x, chegou a se desculpar pela atitude: “Quando vim para o programa, sabia que tinha uma preocupação, que era minha tendência de ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, expressões, tom de voz… Nunca foi num lugar de agressão. Isso me preocupou e eu pedi desculpas à Natália. Gostaria de pedir desculpas publicamente a vocês também”. Horas mais tarde, a sister foi novamente chamada ao confessionário, local onde recebeu o anúncio da expulsão. Confira:

https://twitter.com/tvgloboparalela/status/1493615407529447430?s=20&t=QOWxsgI4ot8-YTXslR05Ew