BBB22: Pedro Scooby faz promessa inusitada caso Paulo André volte do paredão, e surpreende brothers; assista

Surfista falou sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (21), após se revoltar com indicação do amigo e considerar desistir do reality na madrugada

Mais que migos, eles são brothers! Kkk A indicação de Paulo André ao quinto paredão do ‘BBB22‘ deixou Pedro Scooby muito abalado. Na madrugada (21), o surfista ameaçou deixar o programa e ainda chamou o time das ‘comadres’ de falso por ter indicado o atleta olímpico à berlinda. Já hoje cedo, o carioca recorreu a promessas caso o amigo seja poupado pelo público.

Na área externa da casa, curtindo o sol do Rio de Janeiro ao lado de Jade Picon e PA, Pedro afirmou que deixará de fumar caso o amigo fique no programa. Quem levantou o assunto foi Jade, que o questionou: “Se o PA voltar, você vai para de fumar até o final do programa?”. Paulo André, por sua vez, interrompeu a amada e pediu ao brother um compromisso mais duradouro. “Não (até o final do programa)! Fala ‘para a vida’…”, pediu ele.

Na madrugada de hoje (21), Scooby ficou muito abalado com a indicação de PA ao paredão e ameaçou deixar o programa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Scooby concordou com o atleta olímpico. “Não vou nem voltar [a fumar]“, afirmou. “Não faz ele fazer uma promessa que ele não pode cumprir”, aconselhou Jade ao affair. “Lógico que pode!”, incentivou PA, em tom otimista. “Mas na vida?”, quis saber a morena. “Eu não vou nem voltar, na real. Se o PA ficar, pode ter certeza que até o final eu não vou encostar num cigarro”, insistiu Pedro. Isso é que é amor verdadeiro, hein?!