BBB22: Após votação conturbada e clima tenso, Scooby ameaça desistir do reality: ‘Gente falsa do caralh*’; assista

O surfista também desabafou com Jade e se desentendeu com Douglas Silva ao longo da noite

Acho que já dá para pedir música no ‘Fantástico’, hein?! Nesta madrugada (21), o normalmente ‘paz e amor’ Pedro Scooby se tornou o terceiro participante a ameaçar desistir do ‘BBB22‘. Eita! Tudo aconteceu após uma longa e tensa votação para o quinto paredão da edição, que terminou com Paulo André na berlinda, ao lado de Brunna Gonçalves e Gustavo Marsengo.

A discórdia começou há dias, quando Arthur, Douglas e PA tentaram se organizar com as meninas do quarto grunge para mandar alguém do Lollipop à zona de risco. Apesar da resistência de Jessi, os rapazes haviam conseguido até mesmo o apoio relutante de Scooby, mas tudo foi de mal a pior no ao vivo. Separados em três grupos, os núcleos tiveram de escolher um participante, em consenso, para indicar ao paredão e foi então que Linn da Quebrada, Natália, Jessilane e Tiago Abravanel escolheram o atleta olímpico.

Com todos reunidos na sala, os votos dos grupos foram revelados e, neste momento, o caldo entornou para o ex-marido de Luana Piovani. Revoltado com a decisão das colegas, o surfista aguardou o fim da edição para fazer suas malas e, espumando, afirmou que Tiago, Natália, Jessilane e Lina foram extremamente falsos. Ele ainda debochou da suposta “união” que estava se formando no quarto grunge. “Só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo mundo unido. Unido é o caralho! Primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí, PA. De repente vai embora”, disparou o atleta.

Em uma tentativa de acalmá-lo, Arthur discordou do veredito sobre o affair de Jade: “Não vai, não”. “Que união é essa?”, indagou o surfista, visivelmente exaltado. “A Jessi, a Lina e a Natália escolheram ele. E aí o Tiago foi voto vencido. Igual eu fui voto vencido aqui, entendeu?”, comparou o ex-Rebelde. “Não quero ficar nessa merda, não. Gente falsa do caralho”, rebateu Scooby.

Continua depois da Publicidade

O ator e o atleta olímpico até tentaram acalmar o amigo, mas sem sucesso. “Não sou acostumado com essas coisas, não”, afirmou o carioca. “Tenho até amanhã pra pensar. Se amanhã eu resolver, minhas malas já estão prontas. Situação muito escrota. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva”, refletiu Scooby, em conversa com Abravanel na cozinha da casa.

Continua depois da Publicidade

Scooby desabafa com Jade e confronta Douglas Silva

Após o drama, Scooby desabafou com Jade Picon. Na sala, a dupla conversou sobre a indicação de PA e o surfista criticou, ainda, a atitude do astro de ‘Cidade de Deus’ durante a decisão do quarto grunge sobre quem deveria ir ao paredão. Muito irritado, Scooby revelou que DG tentou “empurrar” o voto dele em Laís.

“Essa é a parada. No final, tudo acontece do jeito que o DG coloca! Quem manda no grupo é ele. (…) Porque ele que veio com a ideia de não votar nas meninas, ele que deu a ideia de votar na Laís. Ele vem falando, falando… É porque ele é meu brother, porque não sei porque fui acreditar. Eu estou sentindo que estou traindo meu próprio coração”, lamentou o surfista. Na sequência, a influencer quis saber: “E quem iria concordar em votar na Jessi junto com você?”. “O PA, provavelmente. E o Gustavo também”, afirmou Pedro.

Continua depois da Publicidade

Após alguns minutos, Arthur, PA e Douglas se reuniram com o brother na sala, e Scooby recebeu o apoio do marido de Maíra Cardi. “Está mais calmo? Você está certo. Essa matemática não fecha. Mas é isso… Tem bagulho que a gente só vai ver no valendo”, lamentou o ex-Rebelde. Neste momento, o surfista disparou para Silva: “Só quem não vai me dar razão é você. Porque é isso, no final de tudo a gente sempre segue você. A parada dos outros não importa”.

“Eu acabei de falar lá no quarto. Estava eu, PA e Arthur”, tentou se explicar o brother. “Não tem como, cara”, rebateu Scooby. “Zé Bunda, te dou razão. Você tem razão. Não esperava mesmo. É isso. Peço desculpas”, disse Douglas. “É bom pra gente aprender também”, reforçou o surfista. “Eu te dou razão, cara. Você está com a razão total. Eu não esperava mesmo. Peço desculpa. Até aqui a gente foi fiel… Tenho certeza que o público está vendo isso”, argumentou o ator.