Gabi Martins e Felipe Neto se manifestam após rumores de “ficada” e revelam status; saiba detalhes

Procurados pelo hugogloss.com, o youtuber e a cantora explicaram se há ou não algo entre eles

Gabi Martins Felipe Neto

Gabi Martins e Felipe Neto se pronunciaram nesta quinta-feira (10), após os rumores de que estariam “ficando”. Procurada pelo hugogloss.com, a dupla assegurou que segue solteira. A cantora revelou que eles realmente ficaram, mas ambos deixaram claro que não querem um relacionamento mais sério.

De acordo com Gabi, os dois tiveram um envolvimento, mas não há qualquer compromisso entre eles. “Sim, ficamos, mas estamos solteiros”, afirmou a sertaneja. No mês passado, a ex-BBB anunciou o rompimento do namoro com o cantor Tierry e, também por isso, quer dar um tempo maior até alguma nova relação. “Eu terminei recentemente e não pretendo ter um relacionamento sério por agora. Continuamos solteiros”, reforçou ela.

Continua depois da Publicidade

Felipe, que não costuma comentar abertamente sobre sua vida pessoal, também expressou sua admiração pela artista. “Adoro a Gabi, mas estamos solteiros”, disse ele. Poucos meses após o fim de seu namoro com Bruna Gomes, o youtuber também ressaltou que não pretende mudar seu status tão cedo. “Eu terminei um longo relacionamento há muito pouco tempo, não estou em busca de nada sério agora”, afirmou.

Mudanças na vida amorosa

Após cerca de cinco anos de namoro, a equipe de Felipe Neto anunciou o fim do relacionamento dele e de Bruna no dia 27 de dezembro de 2021. “A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, disse o texto.

Fotojet (23)
O namoro de Felipe Neto e Bruna Gomes chegou ao fim em dezembro. (Fotos: Reprodução)

O time do influencer ainda pediu por respeito naquele momento delicado e que as pessoas não dessem ouvidos para notícias falsas a respeito do término. “Felipe irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, finalizou. Atualmente, Bruna está no “Big Brother Famosos”, a versão “VIP” do Big Brother em Portugal.

Continua depois da Publicidade

Entre idas e vindas, Gabi Martins e Tierry também colocaram um ponto final em seu romance no início de 2022. No dia 18 de fevereiro, a artista expressou sua admiração pelo agora ex-namorado e abordou essa decisão deles. “Muita gente quer que eu responda essa pergunta. Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros. Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata”, declarou ela.

https://youtu.be/yMVcbGzbFew

No fim das contas, o importante é que eles fiquem bem e felizes, né?