Kim Kardashian diz que fala polêmica foi tirada de contexto, e repórter rebate: “Não é o que ela afirma”

A empresária foi criticada por afirmar que “ninguém quer trabalhar hoje em dia”

Capaaa

Kim Kardashian está enfrentando uma nova polêmica. Após conceder uma entrevista para a revista Variety e ser criticada por uma de suas falas, a empresária se manifestou, afirmando que havia sido tirada de contexto. No entanto, nesta segunda-feira (28), a jornalista responsável pela matéria afirmou que assistiu as imagens novamente, e que a sua pergunta havia sido muito direta, sem chance de ser mal interpretada.

“Tenho o melhor conselho para as mulheres nos negócios. Levante sua bunda e trabalhe. Parece que ninguém quer trabalhar hoje em dia”, disse Kim na matéria original. O comentário recebeu uma série de manifestações negativas, de mulheres que se sentiram ofendidas por trabalharem e não terem o reconhecimento da Kardashian.

Na entrevista, Kim também foi questionada sobre o que acha das pessoas que dizem que ela “só é famosa por ser famosa”. “Ninguém dá a mínima. Focamos no positivo. Nós trabalhamos duro. Se é isso que você pensa, então desculpe. Só não temos energia para isso. Não precisamos cantar, dançar ou atuar; podemos viver nossas vidas — e nós conseguimos. Eu não sei o que te dizer”, respondeu.

Continua depois da Publicidade

Ao Good Morning America, a dona da SKIMS disse que suas falas estavam fora de contexto: “Essa declaração que eu dei se tornou uma frase de efeito realmente sem contexto. Eu saí de uma pergunta antes que era ‘depois de 20 anos no negócio, você se considera famosa por ser famosa?’. E que conselho eu daria para as mulheres”. 

“Ter uma presença na mídia social e estar em um reality show não significa sucesso da noite para o dia. Você tem que trabalhar duro, mesmo que pareça fácil e que você possa construir um negócio realmente bem-sucedido a partir dali. E você pode, se trabalhar muito. Não foi uma declaração geral para as mulheres, ou sentir que não respeito o trabalho, ou acho que elas não trabalham duro. Eu sei que elas fazem isso. Foi tirado do contexto, mas sinto muito se foi recebido dessa maneira”, afirmou.

Kim Kardashian pediu desculpas pela fala mal interpretada. (Foto: Reprodução / E!)

Após a polêmica, Elizabeth Wagmeister, repórter da Variety, analisou as imagens novamente: “Não é o que ela afirma. Acabei de revisar as imagens brutas. A pergunta foi muito direta: ‘Qual seria o seu conselho para as mulheres no mundo dos negócios?’ A pergunta sobre ser ‘famosa por ser famosa’ veio depois dessa pergunta, na verdade“, afirmou. Vixe!

Assista à entrevista ao ‘Good Morning America’ na íntegra: