Fotojet (63)

Kim Kardashian revela que Pete Davidson marcou a pele a ferro com o nome dela, e explica motivo; assista

Empresária contou qual desenho feito pelo namorado é o seu preferido, e explicou outro tributo mais radical que ele fez

Um homem apaixonado! Agora que Kim Kardashian assumiu publicamente seu relacionamento com Pete Davidson, a mídia não perdeu tempo para tentar arrancar algum detalhe  sobre o comentado namoro. Durante a participação da empresária no “The Ellen Degeneres Show“, ela revelou que o humorista já até fez tatuagens em sua homenagem, e não somente isso, mas marcou a própria pele a ferro com o nome dela. Emocionado que fala, né?! Kkkk

No bate-papo, Ellen Degeneres questionou se os rumores de que Pete tinha escrito o nome de Kim no peito eram verdade, e a Kardashian abriu a intimidade do namorado falando que, na verdade, ele fez algo ainda mais eterno. “Ele tem algumas tatuagens, algumas fofas. [O nome Kim] na verdade é uma marca [feita na pele]”, adiantou a empresária, sem dar muitos detalhes no primeiro momento.

“Ele queria fazer algo que fosse realmente diferente. A primeira tatuagem que ele fez, eu fiquei tipo, ‘Ai, é tão fofa, obrigada! Ai, meu Deus!’. A segunda, tanto faz, eu fiquei tipo, ‘Oh, isso é tão fofo’. Mas é isso que as pessoas com tatuagens fazem, certo? Elas fazem tatuagens do que está acontecendo em suas vidas”, argumentou Kim. Ela ainda entregou que a sua preferida é a que está escrito “Minha garota é advogada”. “Essa é muito fofa”, admitiu.

Continua depois da Publicidade

Mas Degeneres não deixou passar batido a história sobre a “marca” feita na pele do humorista, e questionou se realmente tratava-se de algo feito com ferro e fogo, igual o que costumam fazer para identificar gado. E Kim Kardashian confirmou! “Sim… eu só acho que ele estava tipo, ‘Eu quero algo que esteja lá que eu não posso, você sabe, me livrar como as minhas tatuagens’. Ele está no processo de se livrar de suas tatuagens no braço e no pescoço. Então ele disse, ‘Eu não quero ser capaz de me livrar disso ou encobri-la e eu só queria isso como uma cicatriz em mim’“, explicou.

Apaixonada que só, Kim também falou sobre a decisão de compartilhar os primeiros cliques com o amado no Instagram, confirmando a relação dos dois. “Acho que não é oficial até você postar”, brincou. “Eu tenho as fotos mais fofas de nós dois e quero ficar tipo [mostrando pra todo mundo], ‘Oh meu Deus, nós somos tão fofos!’. Mas então eu fico tipo, ‘Não fique tão desesperada, não poste tanto, apenas dê uma amostra’. Eu não sei qual é a coisa certa a fazer. Eu não namoro desde antes do Instagram existir, então não sei quais são as regras”, divertiu-se.

De qualquer forma, a estrela admitiu que tem vivido uma fase muito positiva. “Acho que é apenas… Na vida, não importa o que seja, encorajo meus amigos e as pessoas que amo a serem felizes. E eu fui em frente, eu fiquei tipo, ‘Quer saber, eu estou na casa dos 40, f*da-se… Apenas vá em frente, encontre sua felicidade’. E eu fui em frente, levei meu tempo e a achei. E é tão bom que quero manter isso para sempre”, torceu.