BBB22: Douglas Silva e Gustavo se desentendem, e paranaense dispara: “Otário”; assista

Segundo o advogado, o ator não teria “senso coletivo”

Dg E Gustavo

Ânimos à flor da pele! Na madrugada deste domingo (17), os brothers do BBB22 curtiram mais uma festa, que ficou marcada por um stress entre Gustavo e Douglas Silva. Os amigos se estranharam depois que o curitibano disse faltar “senso coletivo” para o carioca.

No meio da festança, Gustavo avisou: “Vou deixar toalha molhada na tua cama“. Em tom de brincadeira, DG respondeu. “Se for para compensar, eu vou deixar aquilo ali aberto também“, disse. “Tu vai se f*der também, pô“, irritou-se o paranaense.

Então é isso“, provocou o carioca. O líder da semana, então, perdeu a paciência. “Tu é um otário. Falta de senso coletivo“, disparou ele. DG se surpreendeu com a ofensa. “Oi? Eu sou o quê?“, questionou. “Otário“, reforçou o advogado.

Continua depois da Publicidade

Vou te dar a terceira chance“, anunciou o ator. “Otário“, confirmou Gustavo. Em seguida, os dois se afastaram e cada um foi para um lado da pista. Eles voltaram a falar sobre o desentendimento mais tarde, de uma maneira mais calma. “F*da agora eu te dever satisfação se eu deixo aberto ou não, hein“, disse DG.

É para todo mundo, senso coletivo“, rebateu o curitibano. “Independente de qualquer coisa“, respondeu o ator. Douglas sugeriu que o colega não ficasse “apontando erros” e apenas resolvesse os problemas que encontrasse. “É a segunda festa que eu faço algo, e eu estou falando não tenho que dever satisfação nenhuma. ‘O DG, esqueceu’. Qual é? Fechou e acabou“, analisou.

Eu já falei mais de uma vez, né“, reclamou Gustavo. A pequena treta terminou, no maior estilo “concordando em discordar” entre os dois.